Becky Lynch quebra personagem para reconhecer rival histórica na WWE

Lutadora irlandesa comenta que apesar das rivalidades no ringue, existe amor como base de sua relação com Charlotte e menciona como as perdas de Bray Wyatt e Luke Harper a fizeram valorizar a amizade.

Escrito por   — 
Becky Lynch quebra personagem para reconhecer rival histórica na WWE

Becky Lynch, ausente da programação da WWE desde maio de 2024, abriu o coração sobre sua relação com Charlotte Flair durante recente participação no podcast Getting Over. A lutadora irlandesa, cuja última aparição foi em 27 de maio no RAW numa derrota em uma Steel Cage Match contra a então campeã Liv Morgan pelo Women’s World Championship, falou com sinceridade sobre sua antiga rival.

Olha, eu acho que o alicerce de tudo isso é amor, porque você se machuca mais com as pessoas que você ama do que com aquelas que você não se importa, que você não gosta, ou que você sente indiferença.

A “The Man” explicou que ela e Charlotte sempre estiveram disponíveis uma para a outra, apesar de suas rivalidades na tela. Lynch comentou como guardar ressentimentos é prejudicial e citou as perdas trágicas no wrestling como motivo para valorizar os relacionamentos.

Se ela precisasse de alguma coisa, eu sempre estaria lá, e tenho certeza que ela diria o mesmo. Ter hostilidade com alguém meio que pesa sobre você. Entende o que quero dizer? E acho que a vida é muito curta para isso, e nós testemunhamos isso; vimos o falecimento trágico de pessoas muito jovens, como Bray Wyatt, como Luke Harper.

A rivalidade entre Becky Lynch e Charlotte Flair é uma das mais memoráveis da divisão feminina da WWE. As duas lutadoras começaram como amigas desde a época do NXT, mas sua amizade se deteriorou após chegarem ao elenco principal, atingindo seu ponto mais baixo na WrestleMania 35, quando Lynch derrotou Flair e Ronda Rousey em uma Triple Threat Match.

Author of the article Patricki Chites