Bianca Belair deverá ser transferida para o RAW
Após Naomi admitir ataque a Jade Cargill no SmackDown, Triple H considera mover Belair para criar rivalidade com IYO SKY.

Especulações indicam possíveis mudanças no elenco da WWE após o heel turn de Naomi no último SmackDown.
O show da marca azul apresentou um segmento emocionante onde Naomi finalmente confessou ser responsável pelo misterioso ataque a Jade Cargill. Ela afirmou que sentia que Cargill estava usando Belair para tomar seu lugar, o que a motivou a atacar.
Após a confissão, Cargill imediatamente confrontou Naomi e iniciou um ataque contra sua ex-aliada.
Com este desenvolvimento marcando o fim claro da parceria entre Belair e Naomi, especulações sugerem que Triple H poderia transferir Belair para o Monday Night RAW.
Esta possível mudança permitiria que Belair construísse uma rivalidade para a WrestleMania contra a Women’s World Champion IYO SKY, enquanto Naomi e Cargill continuariam sua história no SmackDown.
Estas potenciais mudanças no elenco permanecem especulativas até o momento, sem confirmação oficial da WWE.
This was easily one of the BEST women's TV segments in a long time.
— EliteRockerz 𝕏 (@EliteClubS0B) March 8, 2025
– Naomi revealing that she did it because she felt overshadowed by Jade.
– Bianca telling Naomi that they're done.
– Jade Cargill destroying Naomi.
– The emotion.
CINEMA, to say the least. 🔥#SmackDown pic.twitter.com/Hafi7UzX7Y