Bobby Fish revela planos da WWE para o Undisputed Era
Durante uma entrevista concedida ao WrestlingNewsCo, Bobby Fish compartilhou detalhes sobre os planos originais da WWE para promovê-lo ao elenco principal junto com o Undisputed Era. Esses planos, no entanto, foram eventualmente descartados pela empresa, resultando em apenas algumas aparições…
Durante uma entrevista concedida ao WrestlingNewsCo, Bobby Fish compartilhou detalhes sobre os planos originais da WWE para promovê-lo ao elenco principal junto com o Undisputed Era. Esses planos, no entanto, foram eventualmente descartados pela empresa, resultando em apenas algumas aparições no RAW, SmackDown e no Survivor Series de 2019.
“Houve, de fato, discussões sobre uma possível promoção, mas não posso afirmar quão sérias elas eram. Isso estava além do meu nível salarial, e eu não estava por dentro desses detalhes, mas estou ciente de que as conversas aconteceram. As atuações que tivemos no RAW e SmackDown, incluindo o Survivor Series e outros eventos, foram todas bem recebidas. O segmento que fizemos com Hunter no RAW foi particularmente apreciado, assim como nosso trabalho com The New Day e The Revival, agora conhecidos como FTR.”
Você também pode se interessar:
- Seth Rollins critica mudanças de última hora que Vince McMahon fazia na WWE
- Revelado o motivo para o combate de Roman Reigns ser o evento principal da primeira noite da WrestleMania 41
- Adversário de Ricky Saints no NXT Stand & Deliver é definido
- WWE vazou resultado de John Cena vs. Cody Rhodes para vender ingressos, afirma ex-funcionário
Adicionalmente, o ex-NXT Tag Team Champion expressou que a dissolução de seu grupo foi prematura, considerando o sucesso que tiveram em 2019 e 2020. Ele esperava que o domínio deles continuasse por mais tempo, seja no NXT ou no elenco principal. O grupo era formado por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e o próprio Fish.