Brock Lesnar quase teve gimmick de um russo, revela Paul Heyman

Brock Lesnar

Paul Heyman, em uma recente aparição no Tetragrammaton com Rick Rubin, revelou que alguns oficiais da WWE inicialmente queriam que Brock Lesnar interpretasse um personagem russo. Lesnar, que assinou com a WWE em 2000, estava treinando na Ohio Valley Wrestling (OVW) e estava ansioso para se mudar para o elenco principal. Após uma série de lutas preliminares, a ideia de Lesnar interpretar um personagem russo foi proposta.

Heyman, que era o advogado de Lesnar, expressou sua confusão com a demora na promoção de Lesnar para o elenco principal. Ele lembrou da frustração de Lesnar com a espera, levando-o a deixar a OVW e voltar para Minnesota, dizendo à WWE para chamá-lo quando estivessem prontos para integrá-lo à TV.

“[Havia] relatos vindos de Louisville, e ele não estava sendo chamado para o elenco principal. E eu não conseguia entender qual era o atraso. Eu o tinha visto algumas vezes. Eles trouxeram Jesse Ventura ao ringue com ele em Minneapolis. Por que não estamos indo em frente com isso? Meu Deus, ele tem 24 anos, vamos lá – 23 na época. Então eles o levam para a TV, começam com lutas preliminares porque ele estava cansado. Ele deixou Louisville e voltou para Minnesota. E ele disse: ‘Quando você estiver pronto para mim, me ligue. Não há mais nada para eu aprender em Louisville. Estou pronto, mas vocês não querem me usar. Meu contrato vai acabar. Vou encontrar outra coisa para fazer com minha vida.’ E finalmente, eles decidiram agir.”

“Eles o trouxeram para algumas lutas preliminares, que são as lutas que acontecem antes de irmos ao vivo na televisão. Então, nós olhamos – as câmeras estão lá. As pessoas criativas estão lá, todas as pessoas que precisam te observar. Então, Brock faz uma luta preliminar e no dia seguinte ele faz outra luta preliminar. E todos esses produtores antigos, eles dizem: ‘Você deveria ser um russo. Você deveria apenas ficar no centro do ringue e deixar as pessoas baterem em você.'”

“O que ia diferenciar Brock de todos os outros que tinham até mesmo tamanho e densidade massiva era que Brock Lesnar podia se mover como um raio. Ninguém podia se mover como ele. A explosividade que ele mostrava era simplesmente – eu vi isso agora por 21 anos. Isso me assusta toda vez, simplesmente assustador. Se ele está no centro do ringue e decide se lançar e bater nas cordas, ele vai bater nas cordas com tamanha velocidade a partir do centro do ringue. É como ir de 0 a 100 em um segundo e meio. Não há ninguém com essa explosividade e essa velocidade.”