
Oba Femi afirmou recentemente que não acredita que enfrentará John Cena antes da aposentadoria do WWE Undisputed Champion. Em entrevista ao No Contest Wrestling Podcast, o atual NXT Champion comentou sobre a diferença de momentos entre sua carreira e a de Cena.
Na WrestleMania 41, John Cena conquistou seu 17º reinado mundial ao derrotar Cody Rhodes. Para vencer, contou com a ajuda de Travis Scott, além de aplicar um golpe baixo e usar o cinturão como arma. Dois dias antes, Oba Femi havia defendido com sucesso o NXT Championship em uma Triple Threat Match contra Trick Williams e Je’Von Evans no Stand & Deliver.
Durante a entrevista, Femi destacou seu respeito por Cena, mas reconheceu que os caminhos dos dois dificilmente se cruzarão. “Eu queria. Queria muito. Mas ele está nos últimos momentos da carreira. Está encerrando, enquanto eu estou só começando. Não sei se nossos caminhos vão se cruzar dessa forma. Espero que sim, mas não acredito nisso”, declarou.
O NXT Champion ainda fez questão de se posicionar com firmeza. “Sou jovem, estou cheio de energia — John não é mais o mesmo; respeito ele. Ele é campeão agora, mas eu continuo sendo Oba Femi, continuo sendo o ruler — não se esqueça disso.”
Enquanto Femi vê a possibilidade como improvável, John Cena já indicou que sua aposentadoria está marcada para dezembro deste ano. Após conquistar o Undisputed WWE Championship, ele deixou claro que manterá sua promessa.
“Não existe valor, nem cheque. Isso é um aviso para qualquer dono de cassino, território ou promoção: ninguém pode me comprar de volta. Em dezembro, eu paro por causa da promessa que fiz a eles. Goste ou não deles, ao menos vou embora cumprindo minha palavra. Em dezembro, estou fora”, declarou Cena.
Segundo rumores, Cena deve voltar aos ringues no Backlash, marcado para 10 de maio, em St. Louis. Como Randy Orton aplicou um RKO em Cena no RAW pós-WrestleMania e também é natural de St. Louis, é provável que os dois se enfrentem novamente em um combate pelo título.