Carmella diz que foi punida pela WWE por ter ficado grávida
Ex-lutadora revela que seu contrato expirou com comunicação mínima da empresa, questionando se maternidade influenciou a decisão.

Carmella criticou a WWE após sua recente saída da empresa, revelando que seu contrato expirou com pouca comunicação da direção. A ex-campeã fez as declarações durante prévia de sua participação no podcast Barely Famous.
A lutadora, cujo nome verdadeiro é Leah Van Dale, expressou sentir-se abandonada pela WWE após o nascimento de seu filho com o comentarista Corey Graves.
Você também pode se interessar:
- Revelados novos detalhes da polêmica envolvendo Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE
- Ludwig Kaiser finalmente quebra o silêncio após polêmica entre Tiffany Stratton e Charlotte Flair
- Roman Reigns poderá ser traído por nome inesperado na WrestleMania 41
- Drew McIntyre critica nova geração de lutadores
E por tanto tempo foi ‘oh, Carmella’. Não. Agora posso ser totalmente Leah e fazer o que quero, embora ainda não saiba o que é.
A ex-campeã questionou se gênero e maternidade influenciaram na decisão, notando um contraste com a situação profissional de seu marido.
É porque sou mulher? É porque tive um bebê? Parece um jeito terrível de encerrar uma carreira de 12 anos na empresa. Foi assim que terminou. Ele (Corey Graves) ainda tem emprego. Tivemos um filho, ele tem emprego, mas eu não. Avançando algumas semanas, recebi uma ligação dizendo que meu contrato acabaria em 10 dias… Ignorada. Completamente ignorada.
Carmella expressou preocupação sobre seu futuro profissional e o tratamento dado às mães no wrestling.
E se este for o fim da minha carreira? O que estou fazendo com minha vida? O que tenho a oferecer? Por que não recebi uma oportunidade em outro lugar? Por que você gostaria de estar em um lugar que não te quer? Desejo mais para mulheres em geral, mães e especialmente atletas. Você não deveria ter que escolher. Por que não pode ter ambos?