Cenário para importante combate da WrestleMania 41 segue indefinido

O evento principal do passado episódio do WWE RAW na Netflix, realizado na O2 Arena em Londres, Inglaterra, contou com IYO SKY colocando o Women’s World Championship em jogo contra Rhea Ripley, onde Bianca Belair foi a árbitra especial. A…

Cenário para importante combate da WrestleMania 41 segue indefinido

O evento principal do passado episódio do WWE RAW na Netflix, realizado na O2 Arena em Londres, Inglaterra, contou com IYO SKY colocando o Women’s World Championship em jogo contra Rhea Ripley, onde Bianca Belair foi a árbitra especial. A vencedora deste combate seria determinada como a oponente da “EST” na WrestleMania 41.

No entanto, após um combate bastante equilibrado, com Ripley e SKY tendo chances reais de vitória, Belair acabou encerrando o mesmo por dupla desclassificação, visto que foi atacada, ainda que de forma acidental, por ambas as lutadoras.

Publicidade

Esta decisão de Belair causou uma fúria imediata em Ripley, que desceu do ringue e começou a atacá-la, iniciando uma grande briga. SKY aproveitou o momento para aplicar um “Suicide Dive” sobre ambas.

Dentro do ringue, porém, Ripley se recuperou e destruiu suas oponentes com o “Riptide”. Belair ainda sofreu o golpe pela segunda vez, só que de cima da terceira corda. O show terminou com Ripley erguendo o título, deixando completamente em aberto a situação para a WrestleMania 41.

Publicidade

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.