Cerimônia de Chelsea Green é interrompida e vira pancadaria no WWE SmackDown

Michin retornou para se vingar de Chelsea Green e Piper Niven, após combate polêmico no Saturday Night’s Main Event.

Por   — 
michin e chelsea green

Um dos segmentos previamente anunciados para o WWE SmackDown desta noite, em Tampa, na Florida, era a cerimônia de comemoração de Chelsea Green com o novo Women’s United States Championship, conquistado por ela no Saturday Night’s Main Event.

Chegada a hora, Green foi apresentada por Piper Niven em um cenário de gala, com roupas sociais e o ringue todo enfeitado, com um palanque no centro.

No entanto, durante o seu discurso, Michin, que foi a sua oponente no Saturday Night’s Main Event, veio pessoalmente cobrar Green das interferências causadas por Niven, que originaram a sua derrota no último sábado, tornando tudo uma verdadeira pancadaria.

Apesar de nada ter sido oficialmente anunciado, o esperado é que Michin tenha uma revanche contra Green, com o título em jogo.

Chelsea Green atingiu grande feito ao se tornar campeã

Com a vitória sobre Michin no último sábado, conqusitando o WWE Women’s United States Championship, Chelsea Green entrou para um grupo seleto de lutadores que se tornaram campeões no Saturday Night’s Main Event.

Ao lado de Green, os Brain Busters (Tully Blanchard e Arn Anderson), com o World Tag Team Championship, e Shawn Michaels, com o Intercontinental Championship, são os únicos a se conquistarem títulos no respectivo evento.

Este é o primeiro título de Green na WWE desde 2021, quando assinou oficialmente com a empresa.