Charlotte Flair foi alertada sobre possível demissão pela WWE

Charlotte Flair foi advertida por Wade Barrett sobre risco de demissão após atacar Tiffany Stratton durante o SmackDown desta semana.

Charlotte Flair foi alertada sobre possível demissão pela WWE
Publicidade

Charlotte Flair causou um grande tumulto no episódio desta semana do SmackDown ao atacar Tiffany Stratton após sua vitória contra Roxanne Perez. O comportamento agressivo e descontrolado da lutadora levou Wade Barrett a confrontá-la diretamente, alertando que suas ações poderiam resultar em demissão da WWE caso não se controlasse.

Durante o ataque, Charlotte arremessou Stratton sobre a mesa dos comentaristas, provocando a intervenção imediata de Barrett. O comentarista não poupou palavras ao advertir Charlotte sobre as possíveis consequências.

Publicidade

Você vai acabar sendo demitida.

A situação entre Charlotte e Stratton tem escalado nas últimas semanas, com trocas de palavras que, segundo diversos relatos, não foram roteirizadas. Vince Russo, ao comentar o incidente no programa BroDown da Sportskeeda, criticou a forma como a WWE conduziu a situação, afirmando que a empresa deveria ter aproveitado melhor as tensões reais entre as duas lutadoras.

Publicidade

As pessoas realmente querem acreditar que isso é real. Não havia nada de real nisso hoje à noite; foi 100% wrestling. Eu teria tentado manter aquele realismo, aquele sentimento pessoal um pouco mais, mas eles transformaram tudo isso em um ‘angle’ de wrestling.

Com mais um episódio do SmackDown antes da WrestleMania 41, Charlotte e Stratton terão uma última oportunidade para intensificar sua rivalidade antes de se enfrentarem pelo WWE Women’s Championship.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.