Charlotte Flair provoca traição impactante para seu combate contra Tiffany Stratton na WrestleMania 41

Após troca de farpas pessoais no SmackDown, Charlotte Flair insinuou que Ludwig Kaiser, namorado de Tiffany Stratton, estaria em contato com ela.

Charlotte Flair provoca traição impactante para seu combate contra Tiffany Stratton na WrestleMania 41

Tiffany Stratton defenderá seu WWE Women’s Championship contra Charlotte Flair na WrestleMania 41, após Flair conquistar o Women’s Royal Rumble 2025. No último episódio do SmackDown, as duas lutadoras trocaram palavras duras durante a promo, cruzando limites pessoais e revelando detalhes das suas vidas fora dos ringues.

Durante o confronto verbal, Stratton atacou Charlotte mencionando seus casamentos fracassados e seu recente divórcio do terceiro marido, Andrade. Stratton afirmou que Flair ficaria sozinha após a derrota na WrestleMania, assim como está na vida pessoal, fazendo referência ao retrospecto “0-3” de Charlotte em relacionamentos. Em resposta, Charlotte surpreendeu a todos ao perguntar à Stratton sobre o que seu namorado da vida real, Ludwig Kaiser, estaria fazendo nas mensagens privadas dela.

Você também pode se interessar:

Publicidade

A animosidade entre as duas lutadroas tem aumentado constantemente nas últimas semanas. A WWE frequentemente aproveita elementos da vida real para intensificar suas histórias, borrando as linhas entre ficção e realidade para criar momentos memoráveis. A menção ao relacionamento de Stratton com Kaiser elevou significativamente as expectativas para o combate pelo título na WrestleMania 41.

Uma reviravolta chocante poderia ocorrer durante a luta pelo WWE Women’s Championship se Kaiser aparecer e, surpreendentemente, juntar-se a Charlotte , traindo sua namorada da vida real e custando o título a Stratton. Esse seria um final impactante para o combate na WrestleMania 41, embora por enquanto seja apenas especulação sobre as possíveis direções narrativas que a WWE pode seguir.

Publicidade

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.