publicidade

Charlotte Flair quebra o silêncio após vazamento de áudio polêmico

Charlotte Flair responde comentários sobre vida pessoal após polêmica na WrestleMania. Confira a declaração completa da estrela da WWE.

Charlotte Flair quebra o silêncio após vazamento de áudio polêmico

Charlotte Flair usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para responder brevemente às críticas sobre sua vida pessoal. Recentemente, sua vida matrimonial virou tema de piadas durante a rivalidade com Tiffany Stratton na WrestleMania 41, realizada em Las Vegas, e no evento The Roast of WrestleMania.

Durante sua rivalidade pelo WWE Women’s Championship, Tiffany Stratton mencionou os três divórcios de Charlotte, em um segmento que saiu do roteiro original. Dias depois, comentários sobre o histórico conjugal e a aparência de Charlotte voltaram a ser citados durante o Roast realizado pelo WWE em parceria com o hotel Fontainebleau, no domingo (20).

Publicidade

A WWE não exibiu o Roast oficialmente, porém, uma gravação em áudio feita por um fã foi vazada na internet na quarta-feira (23). A lutadora Nia Jax também participou do evento e fez comentários direcionados a Charlotte.

Charlotte Flair não citou diretamente as declarações feitas sobre ela, limitando-se a destacar seu comprometimento com o wrestling. Através do Twitter, Charlotte afirmou: “Não sei. Eu só quero lutar”.

Publicidade

Charlotte e o lutador da WWE, Andrade, encerraram o casamento em 2024. No entanto, a informação sobre o divórcio veio à tona apenas no início deste ano. Antes da WrestleMania, Charlotte falou sobre o término durante uma entrevista no programa “Sherri”, apresentado por Sherri Shepherd.

Após ficar afastada durante todo o ano de 2024 por uma cirurgia no joelho, Charlotte Flair retornou aos ringues no Royal Rumble feminino de 2025. Ela conquistou a luta e garantiu a oportunidade pelo WWE Women’s Championship na WrestleMania 41, onde acabou derrotada por Tiffany Stratton.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.