Chelsea Green espera que a WWE faça grande anúncio em breve: "Estou rezando"

Lutadora canadense destaca sucesso de eventos recentes da WWE no país e sugere que o Elimination Chamber em Toronto pode abrir caminho para futuros grandes eventos.

Por   — 
Chelsea Green espera que a WWE faça grande anúncio em breve: “Estou rezando”

Chelsea Green acredita que o próximo Elimination Chamber pode estabelecer o tom para mais PLEs da WWE no Canadá, incluindo um possível retorno da WrestleMania ao país. Em entrevista ao Conman167, Green falou sobre o Elimination Chamber que acontecerá em Toronto no próximo mês, destacando a importância histórica do local.

Isso é enorme porque, primeiro de tudo, esta é a primeira vez que voltamos a este local desde a WrestleMania 18, então é muito icônico para todos nós canadenses. Mas acredito que isso está estabelecendo o tom para o futuro dos eventos premium ao vivo da WWE no Canadá.

A lutadora expressou seu desejo de ver a WrestleMania retornar ao Canadá, país que não recebe o maior evento da WWE desde 2002, quando aconteceu a WrestleMania 18 em Toronto.

Estou realmente esperando, rezando, desejando, manifestando que possamos ter uma WrestleMania novamente no Canadá. Seria incrível, não é?

Green ressaltou o sucesso dos eventos recentes da WWE em território canadense, citando recordes de bilheteria.

Tivemos um incrível Money in the Bank, que acredito ter sido nosso show canadense de estádio ou arena com maior arrecadação. Depois tivemos um Survivor Series incrível – a multidão estava louca! Nem sei quantos cânticos incríveis recebemos. Eu estava na multidão ouvindo e fiquei simplesmente impressionada. E agora, claro, estamos voltando para o Rogers, um estádio. O que vem a seguir?

O Elimination Chamber acontecerá em Toronto no próximo mês e contará com lutadores canadenses como Sami Zayn e Kevin Owens competindo em seu país natal.