
CM Punk respondeu às declarações de Triple H sobre um desentendimento nos bastidores da WWE. A fala ocorreu após a Triple Threat Match entre Punk, Roman Reigns e Seth Rollins na primeira noite da WrestleMania 41.
Triple H afirmou recentemente que Punk demonstrou insatisfação com uma proposta criativa que montaria um segmento. O Chief Content Officer da WWE também comentou que trabalhar com Punk tem sido uma das partes mais interessantes da programação.
Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, Punk disse não se lembrar do episódio citado. “Fiquei surpreso porque, na verdade, não sei exatamente de qual situação ele está falando. Desde que voltei, não acho que tenha reagido de forma negativa como teria feito em 2011 ou 2013”, afirmou.
Punk explicou que sua postura mudou ao longo dos anos. “Se não reconheço a história, provavelmente ele chegou e disse: ‘Alguém falou que você não gostou da ideia’, e eu respondi: ‘Sim, talvez isso, e se fizermos assim?’ E ele disse: ‘Podemos dizer isso ainda?’ ‘Sim, ótimo.’ É assim que as coisas funcionam agora”, concluiu.
Durante a WrestleMania 41, Paul Heyman traiu Punk e Roman Reigns ao ajudar Seth Rollins a vencer a luta principal da noite.