CM Punk ameaça The Rock e John Cena no início do RAW
CM Punk abriu o RAW de 3 de março confrontando verbalmente The Rock e John Cena antes de entrar em briga física com Seth Rollins.

CM Punk abriu o WWE RAW de 3 de março no KeyBank Center, em Buffalo, com uma promo explosivo. Em cima da mesa dos comentaristas, Punk chamou The Rock e John Cena de “carecas fraudulentos” antes de voltar sua atenção para Seth Rollins.
A situação escalou quando Punk se dirigiu diretamente a Becky Lynch, dizendo para ela “vir buscar seu homem”. Isso provocou Rollins, que correu para o ringue, iniciando imediatamente uma troca de socos.
O confronto físico intensificou-se rapidamente com ambos rolando pelo ringue trocando golpes. Oficiais da WWE intervieram, mas tiveram dificuldade em manter o controle enquanto Punk e Rollins repetidamente se libertavam para continuar o ataque.
Diversos funcionários da WWE invadiram o ringue para separar os dois lutadores. Mesmo fisicamente contidos, ambos continuaram tentando se soltar para retomar a luta, para alegria do público de Buffalo.
You knew THIS was going to happen ASAP!#WWERaw pic.twitter.com/NxMzYNo8fW
— WWE (@WWE) March 4, 2025