CM Punk comentou sobre a redução no número de shows da WWE para 2025. A empresa não tem house shows programados até meados de março, sendo esta uma mudança expressiva em sua programação.
Em participação no podcast The Night Cap com Shannon Sharpe, CM Punk falou sobre o impacto desta nova agenda:
Atualmente, são muito menos shows. Acredito que isso seja melhor para todos os atletas. Porém, acabamos perdendo aquelas apresentações ao vivo onde lutamos diretamente para os fãs.
Construímos uma resistência com isso. É algo que está faltando agora, pelo menos para mim. Recentemente, fizemos uma sequência de shows durante as festas de fim de ano, começando em Pittsburgh com o evento da Netflix no estádio de futebol, passando pelo Madison Square Garden, voltando a Pittsburgh, depois Baltimore, Chicago e finalmente Houston para a TV.
Estar na estrada, passar tempo com o pessoal e interagir com os fãs é minha especialidade. Não quero dizer que me divirto menos na TV, mas é uma situação de maior pressão.
O combate entre CM Punk e Seth Rollins na estreia do RAW na Netflix ganha ainda mais relevância por um detalhe curioso: será apenas a segunda Singles Match entre os dois em suas carreiras.
O primeiro e único confronto individual aconteceu há mais de uma década, em 30 de dezembro de 2013, durante um episódio do RAW.
Este também será o primeiro combate de CM Punk no RAW desde 20 de janeiro de 2014, quando enfrentou Billy Gunn. Seth Rollins tem provocado CM Punk desde seu retorno no Survivor Series 2023. Inicialmente planejado para a WrestleMania 40, o confronto foi adiado devido a uma lesão de Punk, tornando o combate de hoje ainda mais aguardado.
This website uses cookies.