Durante a SmackDown de 4 de abril, CM Punk finalmente revelou qual seria o “favor” que vinha mencionando nas últimas semanas: Paul Heyman estará em seu corner na WrestleMania 41. O anúncio pegou Roman Reigns de surpresa e provocou risadas de Seth Rollins durante o segmento final do show.
No início do confronto verbal, Reigns foi direto ao ringue afirmando que Punk não estaria de volta à WWE nem no evento principal da WrestleMania sem ele. Quando chamou Punk, foi Rollins quem apareceu primeiro, lembrando a Reigns de derrotas passadas, como na WrestleMania 31 (quando usou o contrato Money in the Bank) e na WrestleMania XL (quando Reigns atacou Rollins em vez de Cody Rhodes).
Você também pode se interessar:
Ao finalmente entrar no ringue, Punk declarou que o favor tratava-se de “manter promessas e lealdade”, relembrando uma conversa antiga com Heyman: “Quando você for evento principal da WrestleMania, force-os a lidar conosco”.
A revelação tem raízes no passado de Punk na empresa, quando Heyman o apoiou no início de sua carreira, mesmo quando “eles” (referindo-se a executivos da época) consideravam Punk problemático. Reigns, visivelmente irritado, tentou forçar Heyman a recusar o pedido de Punk, mas ele respondeu que “não poderia fazer isso”. Quando Reigns agarrou Heyman, Punk interveio aplicando um “GTS” no “Tribal Chief”, enquanto Rollins recuou ao ser confrontado em seguida.