CM Punk e Seth Rollins realmente se odeiam

Integrante da equipe de segurança da WWE revela bastidores da rivalidade entre os dois lutadores durante recente briga no RAW.

CM Punk e Seth Rollins realmente se odeiam
Publicidade

Um integrante da equipe de segurança que participou do segmento de briga entre CM Punk e Seth Rollins no RAW da semana passada afirmou que os dois lutadores realmente se odeiam. Wes Barkley, que também é lutador independente, revelou essa informação durante conversa com o Fightful Wrestling.

A rivalidade entre Punk e Rollins começou no Survivor Series 2023, quando Rollins foi flagrado gritando com Punk após seu retorno à WWE. A tensão escalou quando Punk derrotou Rollins na estreia do RAW na Netflix em janeiro, e continua enquanto os dois se preparam para um Steel Cage Match nesta semana no Madison Square Garden.

Publicidade

Barkley, que atuou como segurança durante a recente briga, declarou que a animosidade entre os dois vai além dos elementos de roteiro.

Eles se odeiam. De verdade, eles se odeiam. Eu estava tentando sentir o que estava acontecendo nas últimas semanas porque é temporada de WrestleMania e as coisas estão esquentando. Nunca vi os dois na mesma sala ou mesmo lugar.

Publicidade

A Steel Cage Match entre Punk e Rollins está marcado para o RAW desta semana no Madison Square Garden. O confronto acontece após a briga acalorada no programa da semana passada, quando ambos foram expulsos da arena pelo oficial da WWE Adam Pearce.

A rivalidade intensificou-se no Elimination Chamber, quando Rollins interferiu ilegalmente após ser eliminado, custando a Punk uma vitória na luta.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.