CM Punk revela interesse em colaborar com John Cena enquanto o 16 vezes campeão mundial se prepara para sua última WrestleMania.
CM Punk revelou ter interesse em trabalhar com John Cena antes que o 16 vezes campeão mundial encerre sua trajetória na WWE. Em entrevista ao Metro, Punk expressou desejo de colaborar com Cena, que fará sua última aparição na WrestleMania este ano.
Eu adoraria fazer algo com [John] Cena. Eu adoraria fazer algo com qualquer pessoa, na verdade. Estou nisso para aprender. E nesse sentido, sou um artista. Quero fazer coisas que sejam gratificantes.
Os dois já dividiram o ringue recentemente durante a Men’s Elimination Chamber Match em Toronto, onde Cena aproveitou um momento após Seth Rollins atacar Punk para conquistar a vitória.
Na WrestleMania 41, CM Punk enfrentará Seth Rollins e Roman Reigns em uma Triple Threat Match na primeira noite do evento, com Paul Heyman em seu corner em vez de estar com Roman Reigns. Já na segunda noite, John Cena desafiará Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship na luta principal, dia 20 de abril de 2025.
A possibilidade de um confronto direto entre Punk e Cena antes da aposentadoria deste último representaria um momento significativo para os fãs da WWE. Um último capítulo na história entre estas duas figuras importantes poderia proporcionar uma conclusão memorável para a carreira de John Cena nos ringues da WWE.
Após R-Truth ajudar John Cena no Backlash e fazer comentários polêmicos, Cena o atacou em coletiva. Luta entre eles já havia sido ventilada.
MJF, astro da AEW, reagiu com humor a um cartaz no pré-show do WWE Backlash que afirmava: ‘Logan Paul é o MJF dos pobres’.
Jeff Cobb, lutador de 42 anos com passagens por NJPW e ROH, estreia na WWE no Backlash, ajudando Jacob Fatu e alinhando-se ao New Bloodline.
No Backlash, Finn Bálor agiu de forma questionável, quase custando a luta a Dominik Mysterio, que reteve o Intercontinental Title com outra ajuda.
A WWE revelou no Backlash que CM Punk retornará ao RAW na próxima semana para abordar a traição de Paul Heyman na WrestleMania 41.
Pwinsider reporta que Drew McIntyre foi avaliado pela equipe médica da WWE após sua luta no Backlash, devido a um golpe na cabeça.
John Cena derrota Randy Orton no Backlash com final polêmico, envolvendo R-Truth e uso do cinturão, para reter o Undisputed WWE Championship.
Informações de bastidores, via Fightful, apontam que John Cena pode continuar campeão após o Backlash, indicando resultado contra Randy Orton.