CM Punk faz revelação inédita sobre os planos para a sua aposentadoria da WWE
Em entrevista, CM Punk revela que não pensa em aposentadoria e fala sobre as mudanças no ritmo de trabalho na WWE.

CM Punk revelou que não tem planos de aposentadoria no horizonte próximo. Em entrevista para Alistair McGeorge do Metro, Punk comentou sobre seu futuro na WWE enquanto se prepara para a luta principal da primeira noite da WrestleMania 41 contra Roman Reigns e Seth Rollins em 19 de abril.
Não, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Se me perguntassem quando eu tinha 26 anos se estaria lutando aos 46, eu teria dito ‘de jeito nenhum’. O negócio mudou tanto, as milhas que colocamos em nossos corpos por anos e anos, e agora estamos aqui, lutando talvez uma vez por mês, fazendo um show por semana.
Publicidade
A perspectiva de Punk contrasta com a situação de John Cena, que está em sua turnê de despedida. Muitos fãs esperam que Cena desafie Cody Rhodes pelo WWE Championship na luta principal da segunda noite da WrestleMania 41, marcando sua última participação no evento. Esta comparação surge naturalmente já que ambos são nomes importantes para a empresa em diferentes momentos.
Você também pode se interessar:
O comentário de Punk sobre as mudanças no ritmo de trabalho da WWE destaca como a indústria evoluiu, permitindo que os lutadores estendam suas carreiras.