Cobertura: WWE Hell in a Cell 2022 – Tríplice infernal!

Na noite deste domingo, a WWE Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o Hell In A Cell, diretamente da Allstate Arena em Rosemont, Illinois. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Cody Rhodes e Seth Rollins se…

Escrito por   — 

Na noite deste domingo, a WWE Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o Hell In A Cell, diretamente da Allstate Arena em Rosemont, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Cody Rhodes e Seth Rollins se enfrentaram na WrestleMania e no WrestleMania Backlash, mas agora vão completar a trilogia com uma Hell In A Cell Match!
  • Bianca Belair vai mostrar o porquê é a face da divisão feminina ao colocar seu RAW Women’s Championship em jogo contra Asuka e Becky Lynch!
  • Para agradar os gostos de Vince McMahon, Theory voltará a defender seu WWE United States Championship contra Mustafa Ali!
  • O Judgment Day agora completo irá em busca de aniquilar AJ Styles, Finn Balor e Liv Morgan numa luta de trios!
  • A rivalidade entre Ezekiel e Kevin Owens chega a um novo nível com uma luta em um dos maiores palcos do ano!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!

Cobertura:

Pré-Show:

Kayla Braxton está acompanhada por Booker T, Jerry Lawler, Peter Rosenberg e Kevin Patrick para o pré-show.

Braxton revela que Cody sofreu uma lesão no peitoral durante sua briga com Seth Rollins na segunda-feira passada, que foi agravada durante um treinamento com pesos no sábado. Apesar disto, Rhodes ainda estará competindo no evento principal desta noite.

Vemos um vídeo para o combate de Bianca Belair vs. Asuka vs. Becky Lynch. Lawler acha que Becky está disposta a se rebaixar o suficiente para vencer por qualquer meio necessário. Rosenberg diz que Belair é quem tem mais a perder, mas Booker acredita que Belair tem estado em outro nível ultimamente. Rosenberg e Booker escolhem Belair, Lawler e Patrick escolhem Lynch.

A bancada fala sobre o Judgement Day. Lawler diz que eles precisam chamar os bois pelos nomes, Edge é um líder de culto. Booker o compara a David Koresh e Jim Jones e diz que é tudo uma questão de carisma. Edge está atrás de seguidores e poder. Eles dizem que é uma causa fácil de apoiar porque Edge está dando desprivilegiados e oferecendo a eles uma nova vida.

Vemos um vídeo do treinamento de Cody Rhodes na Nightmare Factory. Ele diz que tentou se concentrar em treinos de ombros para trabalhar em sua pegada e força para o combate na cela. Ele diz que sua paixão transcendeu o trabalho de sua vida. Seria fácil para ele dizer que é melhor que Seth, mas está 2 a 0 para ele. Uma terceira luta só está acontecendo porque ele está permitindo que isso aconteça. Ele quer fechar o livro.

Destaques são mostrados de como Mustafa Ali retornou e ganhou uma chance contra Theory pelo United States Championship. Booker diz que o maior erro que Theory cometeu foi não causar algum dano real a Ali depois que ele o derrotou na segunda-feira. Rosenberg diz que este é o maior momento da carreira de Ali. Lawler e Booker escolhem Theory, mas Patrick e Rosenberg ficam com Ali.

O próximo tópico é Happy Corbin vs. Madcap. Rosenberg admite que Booker viu talento dentro de Madcap quando poucos o fizeram. Booker diz que a oportunidade veio à tona e Madcap se levantou para rebater. Lawler diz que ninguém teria ouvido falar de Madcap se não fosse por Corbin.

A bancada comenta agora sobre o principal combate da noite entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Rosenberg pergunta como será para Cody lutar com uma lesão e Booker diz que acha que Cody deveria viver para lutar outro dia. Um cara como Rollins vai mirar seu peitoral como um animal. Todos pensam que Rollins vencerá devido à lesão. O pré-show é encerrado logo em seguida.

Show:

O PPV Hell in a Cell 2022 começa e os comentaristas, Corey Graves, Byron Saxton e Jimmy Smith mencionam que Cody Rhodes sofreu uma lesão no peitoral, mas estará competindo no evento principal hoje à noite. A primeira luta da noite será a Triple Threat pelo RAW Women’s Championship.

RAW Women’s Championship – Triple Threat Match: Bianca Belair vs. Asuka vs. Becky Lynch
– Lynch aplica um “Manhandle Slam” em Asuka, porém, Belair a joga para fora e faz o pinfall.

É mostrado um vídeo sobre Roman Reings, o atual detentor do Undisputed WWE Universal Championship e o mais dominante lutador da história da WWE.

Nos bastidores, MVP e Omos estão conversando, até que chega Cedric Alexander. Alexander fala bastante empolgado sobre poder ajudá-los nesta noite contra Bobby Lashley, porém, MVP o interrompe, lhe pedindo para parar de falar. MVP diz que Alexander já teve todas as chances possíveis e não aproveitou e também afirmou que a Hurt Business nunca mais voltará. Omos manda Alexander embora.

A seguir será realizada a Handicap Match entre Omos e MVP contra Bobby Lashley. Vamos ao vídeo da rivalidade.

2 on 1 – Handicap Match: Omos e MVP vs. Bobby Lashley
– Lashley aplica um “Full Nelson” em MVP, fazendo-o dar tap-out.

No fim da luta, quando Omos estava prestes a finalizar Lashley, Cedric Alexander o distraiu, o que fez com que o “All Mighty” aplicasse um “Spear” no “Colossus”.

Na sua comemoração, após a luta, Lashley pegou um WWE Championship de um fã, na plateia, indicando que poderá ir atrás do título novamente.

Na mesa de comentaristas é novamente anunciado que Cody Rhodes está confirmado para enfrentar Seth Rollins nesta noite, dentro do Hell in a Cell.

Singles Match: Kevin Owens vs. Ezekiel
– Owens aplica um “Stunner” em Ezekiel, seguido de pinfall.

A seguir acontecerá a luta entre The Judgment Day contra Finn Bálor, AJ Styles e Liv Morgan. Vamos para o vídeo recapitulando a rivalidade.

6-Person Tag Team Match: The Judgment Day (Edge, Damian Priest e Rhea Ripley) vs. Finn Bálor, AJ Styles e Liv Morgan
– Edge aplica um “Spear” em Bálor, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Bobby Lashley encontra Cedric Alexander. Lashley questiona o motivo de Alexander ter lhe ajudado na luta contra Omos e MVP. Alexander diz que não foi por Lashley, mas por ele próprio. Alexander afirmou estar cansado de Omos e MVP. Lashley agradece o apoio, porém, mesmo que de forma sorridente, pede para que Alexander nunca mais invada uma luta sua. Ambos se cumprimentam.

A seguir acontecerá a No Holds Barred Match entre Happy Corbin e Madcap Moss. Vamos ao vídeo da rivalidade.

No Holds Barred Match: Happy Corbin vs. Madcap Moss
– Moss prende a cabeça de Corbin a uma cadeira e depois lhe acerta com os degraus de aço do ringue, fazendo o pinfall na sequência.

Após a luta, vários árbitros e paramédicos entram no ringue, colocando um colar cervical em Corbin, que foi praticamente destruído por Moss.

WWE United States Championship Match: Theory vs. Mustafa Ali
– Theory aplica um “ATL” em Ali, seguido de pinfall.

A seguir é hora do evento principal. Seth Rollins e Cody Rhodes se enfrentarão dentro da Hell in a Cell. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Hell in a Cell Match: Cody Rhodes vs. Seth Rollins
– Cody aplica dois “Cross Rhodes” e um golpe de sladghammer em Rollins, seguido de pinfall.

O show termina com Cody Rhodes bastante emocionado no ringue, comemorando a sua terceira vitória consecutiva sobre Seth Rollins.

Fim de show.

Author of the article Alef