Cobertura: WWE RAW (16/01/2023) – Vamos tratar de negócios!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir…

bobby lashley

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Bobby Lashley retornou no show da semana passada e estará na arena esta noite para continuar seu caminho de vingança!
  • Após conquistarem uma chance pelos RAW Tag Team Titles, o Judgment Day falará sobre os próximos passos!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Corey Graves e Kevin Patrick cumprimentam o público em casa enquanto The Usos e Solo Sikoa se dirigem ao ringue.

Jimmy diz que The Bloodline comanda o RAW e o SmackDown, mas antes que eles possam fazer qualquer outra coisa, eles precisam falar sobre Kevin Owens. Jey diz que Roman Reigns vai lhe ensinar uma lição no Royal Rumble, então diz que todas as gerações de The Bloodline estarão no RAW 30 na próxima semana. Ele acrescenta que eles também vencerão o Judgment Day em sua luta pelo RAW Tag Team Championship.

A música do Judgment Day toca e eles vão para o ringue. Rhea Ripley diz a eles para pararem por aí porque a única coisa que The Bloodline precisa reconhecer é o fato de que o Judgment Day está acima de todos. Balor diz que eles irão atrás The Bloodline a seguir, então agradece Dominik Mysterio por substituí-lo na semana passada e vencer a Tag Team Turmoil. Damian Priest diz a Balor para ir com calma na preparação para sua luta mais tarde, então diz aos Usos que o RAW Tag Team Championship voltará para o RAW em tempo integral. Ele diz que eles nunca mexeram com Judgment Day porque estão com medo. Dominik pergunta se eles estão com medo e Jimmy pergunta de quem eles deveriam ter medo. Jey diz que derrotaram todos os times que passaram por eles, então diz que começou seu reinado depois de derrotar Dominik e seu pai. Eles os recebem na Penitenciária Uso.

Dominik diz aos Usos que eles não teriam durado um minuto na prisão, então os chama de aspirantes. Ele diz que o maior aspirante é Sikoa. Sikoa não aceita isso muito bem e encara Dominik. Ripley se insere entre os dois homens e então encara Sikoa. Dominik acerta Sikoa com um golpe, mas Sikoa dá uma cabeçada nele. Os Usos começam a brigar com Balor, Priest e Dominik. Sikoa e Ripley são deixados no meio do ringue, mas Mustafa Ali surge do nada e ataca Solo para dar início à luta.

Singles Match: Mustafa Ali vs. Solo Sikoa

  • Sikoa venceu com um “Samoan Spike”.

Após a luta, Kevin Owens acerta um Stunner em Sikoa e o manda para os degraus do ringue. Ele limpa a mesa de comentaristas e coloca Sikoa em cima dela. Ele sobe na barricada, mas os Usos o atacam. Owens luta contra eles e começa a jogar cadeiras neles, mas os oficiais correm e seguram Owens.

Em seguida, vamos aos bastidores com Bobby Lashley. Ele diz que há apenas um “All Mighty” e diz que fará cinco Superstars desistirem no Hurt Lock. ele avisa Theory e diz a ele que o derrotará para sempre.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo de Cody Rhodes falando sobre sua lesão no peito e sua jornada para a recuperação. Ele anuncia que fará seu retorno no Royal Rumble.

Em seguida, seguimos para os bastidores com Byron Saxton. Ele diz que está tentando falar com Adam Pearce, mas não conseguiu devido a vários lutadores querendo entrar no Rumble. Ele então apresenta Elias e diz que, embora ele tenha tido um ano infernal, sua turnê de vingança começa agora. MVP sai do escritório de Pearce e diz a Elias para não ir falar com Pearce porque “o vencedor é um negócio fechado”. Elias desafia essa noção e diz que MVP não é relevante há anos. MVP diz que se continuar falando assim, terá uma luta com o vencedor do Rumble de 2023 e Elias aceita seu desafio.

De volta do intervalo, Street Profits seguem para o ringue, seguidos por Shelton Benjamin e Cedric Alexander.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Shelton Benjamin vs. Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)

  • Mesmo com uma interferência de MVP, Dawkins e Ford venceram com um “Roll-up” em Alexander.

Após a luta, Alexander e Benjamin discutem com MVP.

Seguimos para os bastidores com Cathy Kelley e Judgment Day. Kelley pergunta a Finn Balor como ele se sente indo para a luta mais tarde e diz que se alguém está pronto para a luta, é ele. A Alpha Academy entra e diz que o Judgment Day mal passou por eles. Ripley diz a Gable para não obrigá-la a fazer algo de que não se arrependa.

De volta do intervalo, a música de Becky Lynch toca e ela segue para o ringue no meio da multidão.

Lynch chama Bayley para o ringue, mas Bayley não aparece. Ela pergunta a Bayley o que ela está fazendo antes do Damage CTRL ir para o ringue. Bayley critica Lynch e diz que ela deve ter esquecido seu nome porque ela é Bayley, não Karen. Lynch diz que ela é uma Karen, não que ela tenha esquecido seu nome.

Bayley diz a Lynch que foi “maduro” da parte dela, então diz que enquanto ela está lá chamando-a de todos esses nomes, é uma reação à sua derrota. Lynch então a lembra de sua luta em 2015 antes de Bayley acusá-la de ocupar seu lugar no RAW, SmackDown e WrestleMania. Lynch diz que está perdendo o fato de ter sido mantida no NXT porque era a líder do vestiário como NXT Women’s Champion. Ela diz que nunca teve a intenção de mudar o jogo ou estar no primeiro evento principal da WrestleMania, mas trabalhou mais do que qualquer outra pessoa para chegar onde está. Ela diz que sabe que Bayley também adora luta livre, mas ela reclama e culpa todos menos ela mesma.

Bayley diz que os fãs não sabem nada sobre ela e diz que ela só se tornou “The Man” porque levou um soco de outra mulher. Lynch diz que talvez ela devesse socar Bayley agora e pergunta se ela vai continuar se escondendo atrás de Dakota Kai e IYO SKY. Lynch pergunta a Bayley se ela tem algum problema em uma Steel Cage Match no RAW especial de 30 anos. Bayley hesita e diz que não há problema e Lynch diz que é oficial.

Seguimos para os bastidores com Dolph Ziggler. Mustafa Ali chega e o parabeniza sarcasticamente, depois pergunta se ele gosta de receber oportunidades. Ziggler diz que deveria saber melhor do que qualquer coisa que nada é apenas distribuído na WWE. Ali perde a paciência e o ataca.

De volta do intervalo, MVP (ainda de terno) dirige-se ao ringue enquanto Elias espera lá dentro. Ele diz que Elias parece confuso e que houve uma falha de comunicação. Ele diz que não o enfrentará, mas enfrentará o vencedor do Royal Rumble de 2023: Omos.

Singles Match: Elias vs. Omos (c/ MVP)

  • Omos venceu com um “Chokeslam”.

Seguimos para os bastidores com Adam Pearce e Byron Saxton. Pearce cita o aniversário do RAW antes de Akira Tozawa entrar e pedir para ser colocado no Royal Rumble. Ele se oferece para uma luta para provar seu valor e Pearce diz que pode fazer isso acontecer.

De volta do intervalo, Judgment Day segue para o ringue seguido pela Alpha Academy.

Tag Team Match: Alpha Academy (Chad Gable e Otis) vs. Judgment Day (Damian Priest e Dominik) (c/ Finn Balor e Rhea Ripley)

  • Priest e Dominik venceram com um “South of Heaven” em Gable.

Em seguida, assistimos a um vídeo em homenagem a Martin Luther King Jr.

De volta do intervalo, IYO SKY e Dakota Kai seguem para o ringue, seguidas por Michin e Candice LeRae.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY (c/ Dakota Kai) vs. Michin (c/ Candice LeRae

  • Michin venceu com um “Eat Defeat”.

Após a luta, Kai ataca Michin, mas LeRae a derrota.

Em seguida, vamos para um vídeo recapitulando a briga entre Alexa Bliss e Bianca Belair, bem como a visita do tio Howdy a ela.

De volta do intervalo, Bianca Belair segue para o ringue.

Belair diz aos fãs que sente falta deles, depois diz que o trabalho de lutadora envolve riscos. Ela diz que mesmo depois do que Bliss fez com ela, ela ainda a enfrentaria de novo e de novo e de novo, porque com todo risco vem a recompensa de permanecer a RAW Women’s Champion. Ela então chama Bliss.

A música de Bliss toca e ela vai para o ringue. Bliss diz que Belair a teme porque ela é imprevisível, então diz que o Royal Rumble está chegando. Belair a interrompe e pergunta se ela quer esperar até a WrestleMania. Ela oferece a ela uma luta no Rumble, mas Bliss pergunta a ela qual é o problema. Belair diz que cabe a ela e Bliss aceita. Bliss parece ir embora, mas Belair diz que também a verá esta noite. Ela então a ataca e a joga na barricada várias vezes. Ela a manda para os degraus do ringue, mas Bliss a manda voando por cima da barricada e para a multidão. Belair se recupera e a arrasta sobre a barricada, depois continua a espancá-la. Ela arruma um par de cadeiras e depois se prepara para o KOD. Antes que ela pudesse acertá-lo, Uncle Howdy aparece em uma das entradas da arena. Isso permite que Bliss acerte um DDT em Belair no chão.

De volta do intervalo, Bronson Reed vai para o ringue enquanto Akira Tozawa espera lá dentro.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Bronson Reed

  • Reed venceu com um “Tsunami”.

Seguimos para os bastidores com Byron Saxton e Seth “Freakin” Rollins. Rollins diz que quando ele pensou que estava fora da disputa pelo USA Title, eles o puxaram de volta. Ele expressa sua empolgação com a Six-Way Number One Contender Match, então diz que vai ganhar o Royal Rumble e ir para o evento principal da WrestleMania.

De volta do intervalo, os comentaristas falam sobre o RAW especial de 30 anos.

Seth “Freakin” Rollins então vai para o ringue, seguido por The Miz, Baron Corbin, JBL, Dolph Ziggler, Finn Balor e Bobby Lashley. Austin Theory então desce para assistir do ringue.

WWE United States Championship – 1# Contenders Elimination Match: Baron Corbin (c/ JBL) vs. Bobby Lashley vs. Dolph Ziggler vs. Finn Balor vs. Seth Rollins vs. The Miz

  • Rollins eliminou Miz com um “Curb Stomp”;
  • Rollins eliminou Ziggler com um “Pedigree”;
  • Rollins eliminou Balor com um “Curb Stomp”;
  • Após a interferência de Omos, Lashley eliminou Corbin com um “Spear”;
  • Lashley venceu com um “Spear” em Rollins.

Após a luta, Theory e Lashley se encaram enquanto o show sai do ar.

Fim de show!

Veja também