Ex-campeão mundial e Hall of Famer revelou seu adversário dos sonhos para possível retorno ao ringue durante convenção.
Mark Henry escolheu Cody Rhodes como seu adversário ideal caso retorne aos ringues para uma última luta. O Hall of Famer revelou sua preferência durante a convenção For the Love of Wrestling.
Provavelmente Cody Rhodes. Não acho que ninguém esteja colocando ele em perigo. Quero que as pessoas temam por sua vida. Quando eu entrava no ringue, não estava tentando matar ninguém, mas certamente tentava fazer sangrar
O ex-campeão mundial também mencionou outro nome que gostaria de ver enfrentando Cody.
Jacob Fatu, eu pagaria para ver Jacob derrotá-lo. Esse Jacob Fatu é especial. Cara, esse sujeito é bom.
Henry não luta desde o Greatest Royal Rumble em 2018. Aos 53 anos, o veterano ainda não descartou um possível retorno aos ringues, alimentando a esperança dos fãs de verem um confronto entre ele e Rhodes.
Atualmente, Cody Rhodes está se preparando para seu quarto main event consecutivo da WrestleMania, consolidando-se como um dos principais nomes da WWE desde seu retorno em 2022.
A última luta de John Cena na WWE está confirmada para Boston em dezembro, no TD Garden. Detalhes da data ainda serão anunciados.
Após R-Truth ajudar John Cena no Backlash e fazer comentários polêmicos, Cena o atacou em coletiva. Luta entre eles já havia sido ventilada.
MJF, astro da AEW, reagiu com humor a um cartaz no pré-show do WWE Backlash que afirmava: ‘Logan Paul é o MJF dos pobres’.
Jeff Cobb, lutador de 42 anos com passagens por NJPW e ROH, estreia na WWE no Backlash, ajudando Jacob Fatu e alinhando-se ao New Bloodline.
No Backlash, Finn Bálor agiu de forma questionável, quase custando a luta a Dominik Mysterio, que reteve o Intercontinental Title com outra ajuda.
A WWE revelou no Backlash que CM Punk retornará ao RAW na próxima semana para abordar a traição de Paul Heyman na WrestleMania 41.
Pwinsider reporta que Drew McIntyre foi avaliado pela equipe médica da WWE após sua luta no Backlash, devido a um golpe na cabeça.
John Cena derrota Randy Orton no Backlash com final polêmico, envolvendo R-Truth e uso do cinturão, para reter o Undisputed WWE Championship.