A conexão emocional entre Cody Rhodes e seu tema de entrada vai muito além do que a maioria dos fãs imagina. O atual Undisputed WWE Champion recentemente revelou uma tocante modificação que espera fazer na icônica música “Kingdom”, que se tornou sinônimo da sua ascensão ao topo dos negócios.
Durante uma conversa com Stephanie McMahon para seu podcast “Stephanie’s Places”, Rhodes revelou que a famosa introdução declarando “Wrestling é muito maior do que uma família real” foi gravada logo após sua saída inicial da WWE.
Gravei isso semanas depois que deixei a WWE pela primeira vez, e até hoje ainda usamos essa amostra de áudio.
Você também pode se interessar:
- Gunther assinou novo contrato com a WWE com benefícios exclusivos
- WWE Stand & Deliver 2025 – Card oficial e todas as informações!
- Estrela de topo da WWE corre contra o tempo para poder lutar na WrestleMania 41
- John Cena é destaque no material promocional do WWE Clash in Paris; veja
Publicidade
O que torna essa revelação particularmente interessante é sua visão para o futuro – uma atualização centrada na família que criaria um legado duradouro dentro da entrada.
Meu objetivo na verdade é – não sei se ela gostaria de fazer isso – mas o começo da minha música, aquela pequena voz que existe, eu adoraria que minha filha fizesse isso em algum momento. Só porque quero que ela tenha uma boa experiência nisso.
Publicidade
“Kingdom”, interpretada pela banda Downstait, tem sido a música de entrada característica de Rhodes desde 2016, mas sua popularidade explodiu após seu triunfante retorno à WWE em 2022.