Cody Rhodes quer finalizar a sua história com The Rock

Undisputed WWE Champion expressa desejo de finalizar sua história com The Rock após derrota na WrestleMania 40.

Cody Rhodes quer finalizar a sua história com The Rock

Cody Rhodes manifestou interesse em enfrentar The Rock novamente para “finalizar sua história” nos ringues da WWE. Durante entrevista ao podcast Pardon My Take, o atual Undisputed WWE Champion comentou sobre seu desejo de vingar a derrota sofrida para Rock na WrestleMania 40.

Ah. Ele me derrotou [ano passado]. Sou um indivíduo um tanto egocêntrico que quer recuperar sua vitória. Acho que ele está preparado para mais de uma luta e adoraria estar incluído em uma delas. Mesmo que não gostemos um do outro, o que aprecio nele é que, instantaneamente, não importa o que tenha feito, filme recordista da Disney, o que quer que tenha feito naquele fim de semana e aparecido, quando você olha para ele, pode perceber — ele é um lutador.

Você também pode se interessar:

Publicidade

Rhodes foi derrotado por Rock na luta principal da primeira noite da WrestleMania 40, quando formou dupla com Seth Rollins contra o mesmo e Roman Reigns. Na noite seguinte, Rhodes conquistou o Undisputed WWE Championship ao derrotar Reigns.

Atualmente, Rhodes se prepara para defender seu título contra John Cena na WrestleMania 41, enquanto Rock não é visto desde o Elimination Chamber em 1º de março, quando provocou o heel-turn de Cena.

Publicidade

A participação de The Rock na WrestleMania 41 permanece incerta. Durante a entrevista, Rhodes também mencionou a possibilidade de um combate entre Rock e Reigns, dizendo:

Adoraria ver ele e seu primo, Roman Reigns, terem esse encontro. Talvez seja a maior luta que nunca teremos devido ao tempo ou seja lá o que for, e acho que precisamos finalizar nossa própria história entre ele e eu. Veremos.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.