"Confirmado" quem atacou Jade Cargill no WWE SmackDown, segundo nova teoria
Jade Cargill foi atacada em novembro, forçando Bianca Belair a encontrar uma nova parceira. Naomi e Belair podem estar envolvidas no ataque.
Jade Cargill não aparece na WWE TV desde que foi atacada nos bastidores do SmackDown. No entanto, ela pode fazer uma revelação importante no último episódio do show em 2024, nesta noite (27), de acordo com uma teoria.
Em 22 de novembro, Jade Cargill foi encontrada machucada nos bastidores do WWE SmackDown. Como resultado, Bayley a substituiu no Survivor Series: WarGames. Por ser uma das Women’s Tag Team Champions ao lado de Bianca Belair, esta precisou encontrar uma nova parceira temporária, sendo Naomi a escolhida. A identidade do responsável pelo ataque ainda não foi revelada, mas pode envolver sua própria parceira e Naomi.
Vale ressaltar que Jade foi atacada durante o combate de Bianca Belair pelo Women’s United States Championship. Chelsea Green avançou no torneio após Belair escolher ajudar sua parceira. Embora isso possa parecer um ato heroico, pode indicar um plano elaborado envolvendo a “The EST of WWE”.
Enquanto alguns veem a atitude de Belair como nobre ao abrir mão de sua vaga no torneio, isso poderia demonstrar que ela e Naomi planejaram uma forma de se unirem como dupla, precisando afastar Cargill para isso acontecer. No WWE SmackDown desta noite, Jade pode retornar e confrontar suas supostas amigas sobre suas ações.
Jade Cargill quebra silêncio nas redes sociais
Em meio aos rumores sobre sua ausência, Jade Cargill compartilhou uma “foto perturbadora” em suas redes sociais. A imagem mostra seu rosto ensanguentado, sendo esta sua primeira publicação desde 22 de novembro.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, comentou sobre a situação:
Recebi uma descrição detalhada de alguém importante sobre o ocorrido. Confirmaram que ela está machucada e consultando médicos da WWE e outros profissionais. Ninguém parece entender por que outra versão está circulando