Corey Graves manifestou sua frustração com a recente reestruturação do time de comentaristas da WWE após a mudança do RAW para a Netflix. As alterações resultaram em Michael Cole e Pat McAfee sendo designados para o RAW, enquanto Joe Tessitore e Wade Barrett formaram uma nova dupla no SmackDown.
Graves, que anteriormente trabalhava ao lado de Michael Cole no SmackDown, foi realocado para o NXT, juntando-se a Vic Joseph e Booker T. A mudança ocorreu durante o NXT New Year’s Evil da semana passada, com relatos indicando que este arranjo continuará.
Em suas redes sociais, Graves compartilhou sua perspectiva:
Imagine perseguir seu sonho. Depois ser INFORMADO (não decidir) que você não está mais fisicamente apto para persegui-lo. Em seguida, dedicar sua vida a algo ‘próximo do sonho’ e ser muito bom nisso. E então, quando chega a hora de aproveitar os frutos do seu trabalho, dizem que você não é famoso o suficiente para seu próprio trabalho. Caso você tenha se perguntado onde eu tenho estado.
O novo NXT Champion, Oba Femi, discutiu suas aspirações futuras no Busted Open Radio após sua vitória no New Year’s Evil:
Sobre dream matches, já disse isso antes, adoraria enfrentar Gunther, Cena, Randy, esses caras. Mas carregar este título nos ombros significa que tenho uma obrigação com o NXT. Represento a marca agora, e quem representa deve fazer isso com responsabilidade. Por mais incrível que seria subir e fazer tudo isso, o NXT é minha prioridade. Quero elevar o NXT a um nível onde seja uma terceira marca e não apenas desenvolvimento.
This website uses cookies.