O WWE RAW de 16 de dezembro apresentou um ataque a Kairi Sane, inicialmente atribuído ao Pure Fusion Collective. No entanto, novas pistas indicam que Dakota Kai pode ser a verdadeira responsável pela agressão.
Durante o show, as câmeras mostraram a Pure Fusion Collective (Sonya Deville, Shayna Baszler e Zoey Stark) próximo a uma caixa de produção, com Kairi Sane caída. IYO SKY e Dakota Kai apareceram logo em seguida, fazendo o grupo se afastar.
Uma análise mais detalhada das imagens revelou Dakota Kai nas proximidades antes do ataque. Além disso, durante o Raw Talk, um “glitch” do Wyatt Sicks apareceu brevemente ao redor de Dakota Kai, sinalizando uma possível traição ao seu grupo.
Em declaração no Raw Talk, Dakota Kai comentou: “Não temos atualizações sobre Kairi, mas sabemos que o PFC ultrapassou os limites muitas vezes. Eles acabaram e não vamos mais brincar. Querem andar por aí como se fossem donas da divisão? Elas nunca alcançarão o que temos no Damage CTRL. Assim que Kairi estiver bem, colocaremos o PFC na prateleira definitivamente”.
Dakota Kai enfrentará Zoey Stark nas semifinais do torneio pelo Women’s Intercontinental Championship. IYO SKY, que assumiu a vaga de Kairi Sane no torneio durante o RAW de 23 de dezembro, também avançou, abrindo a possibilidade de um confronto entre as integrantes do Damage CTRL na final.
This website uses cookies.