Damian Priest define condições para JD McDonagh fazer parte do Judment Day
Damian Priest delineou as condições que JD McDonagh deve cumprir para ser oficialmente integrado ao Judgment Day na WWE. Atualmente, o grupo é composto por Rhea Ripley, a Women’s World Champion, Finn Balor, Damian Priest, o “Senor Money in the…
Damian Priest delineou as condições que JD McDonagh deve cumprir para ser oficialmente integrado ao Judgment Day na WWE. Atualmente, o grupo é composto por Rhea Ripley, a Women’s World Champion, Finn Balor, Damian Priest, o “Senor Money in the Bank”, e Dominik Mysterio, o NXT North American Champion. Juntos, afirmam dominar o RAW e toda a WWE.
Nos últimos meses, JD McDonagh tem ajudado o grupo, mas também cometeu erros significativos. Um desses erros ocorreu quando Priest e Balor perderam os WWE Tag Team Titles para Cody Rhodes & Jey Uso no Fastlane, parcialmente devido a McDonagh acertar acidentalmente o joelho esquerdo de Priest com a maleta do Money in the Bank.
Durante uma aparição recente no programa da WWE, The Bump, Damian Priest explicou o que seria necessário para McDonagh se juntar oficialmente ao The Judgment Day. “Espero que eu não tenha que fazer mais nada. Espero que ele faça tudo como deve, siga os conselhos de todos e possa eventualmente provar a si mesmo o suficiente para alcançar seu sonho e objetivo de ser membro do Judgment Day. Até lá, veremos”, disse Priest.
Priest também expressou sua frustração e sugeriu que haveria consequências se os erros continuassem, indicando uma abordagem mais rigorosa e menos tolerante com falhas futuras de McDonagh.