WWE

Diretor de tecnologia da WWE fala sobre a necessidade de inovar durante a pandemia

Rajan Mehta, Diretor de Produto e Tecnologia da WWE, foi o homem por trás da ideia do ThunderDome que possibilitou que mais de 1,000 pessoas pudessem de certa forma comparecerem virtualmente.

Mehta recentemente se juntou à SportTechie para uma conversa sobre como o cenário dos esportes está mudando, e ele disse que há muito mais opções disponíveis hoje que estão impulsionando a necessidade tecnológica de atender às demandas.

“Em termos gerais na WWE, sempre tivemos a disposição de reimaginar, interromper, assumir riscos calculados e permanecer relevantes”, disse Mehta. “Trata-se de tratar todos os dias como se fosse seu primeiro dia de trabalho e ficar um pouco à frente da curva. Temos isso em nosso DNA. Sempre corremos esses riscos calculados. Estávamos à frente de tudo em termos de distribuição de conteúdo. Em 2014, lançamos a WWE Network, direto para o consumidor. Muitas propriedades estavam pensando em fazer isso, mas fomos em frente e fizemos, e foi um grande sucesso para nós.”

“Temos orgulho de como operamos no meio do COVID-19; tentamos inovar cada parte de nossa organização”, disse Mehta. “É importante criar uma diversão nestes tempos difíceis e levamos isso a sério. Nunca paramos de produzir conteúdo e nossos programas semanais – estávamos muito animados com isso.”

“Mais recentemente, com o Thunderdome na Amway, podemos ter 1.000 fãs presentes a qualquer momento”, acrescentou Mehta. “Quando vejo o que fizemos, nossa tecnologia e capacidade de produção, sinto que estabelecemos o padrão. A capacidade de tentar trazer fãs para o nosso ambiente e dar a energia do que a WWE tem, é ótimo. Parte do que fazemos é criar essa energia na WWE que se vincula ao nosso valor geral de produção. “