A WWE está considerando trazer dois membros do NXT 2.0 para o main roster, de acordo com Dave Meltzer no mais recente Wrestling Observer Radio.
No último episódio do programa desta semana, Xyon Quinn foi derrotado por Sanga, e agora a WWE está pensando em transferir esses dois homens para fazer parte do main roster. Não está claro qual seria o plano do enredo para eles, ou de qual programa eles acabariam fazendo parte, mas é algo que está sendo pensado.
Dos dois homens, observou-se que a empresa vê Quinn como o pacote completo, o que é um sinal positivo para seu futuro, independentemente de uma convocação para o main roster acontecer ou não em breve. O lutador de 32 anos é um ex-jogador profissional de rugby, muito parecido com Ridge Holland, e assinou pela primeira vez com a WWE em 2018. Quinn fez sua estreia no NXT 2.0 em agosto de 2020.
Sanga também foi contratado pela WWE em 2018, mas ele tinha experiência anterior no wrestling, pois estava envolvido no Indian Project Ring Ka King da TNA. Ele teve a chance de trabalhar no RDX de Jeff Jarrett durante esse período e fez sua estreia no NXT 2.0 em 2020, trabalhando como metade de Indus Sher.
This website uses cookies.