

Em 2005, Dominik Mysterio, de oito anos, foi visto na WWE pela primeira vez como parte de um angle entre seu pai, Rey Mysterio, e Eddie Guerrero, que era o pai biológico de Dominik na história. A rivalidade entre os dois amigos de longa data girava em torno da custódia de Dominik, o que levou a uma luta no SummerSlam 2005. Rey venceu Eddie com a ajuda de sua esposa Vickie para, no enredo, manter a custódia de seu filho.
No último episódio do Out of Character Podcast com Ryan Satin, Dominik Mysterio se juntou ao podcast e falou sobre sua atual jornada na WWE e relembrou sua experiência de estar envolvido em uma storyline aos oito anos de idade. Dominik falou sobre suas memórias favoritas de estar envolvido na rivalidade de seu pai e Eddie e até mencionou como seus colegas de classe e professores estavam confusos sobre quem era seu pai biológico.
Você também pode se interessar:
- Veterano alerta a WWE sobre rivalidade entre Solo Sikoa e Jacob Fatu
- Roman Reigns irá encerrar uma importante era na WrestleMania 41
- Kevin Owens revela desejo de enfrentar Finn Balor na WrestleMania
- Drew McIntyre fala sobre Brock Lesnar em meio a rumores de retorno
“Era uma loucura ser criança e aparecer na TV”, disse Dominik. “Acho que a parte mais empolgante de tudo isso foi estar longe da escola. Eu estava na terceira série e a última coisa que queria fazer era estar na escola. Eu estava viajando com meu pai e andando de triciclo por toda a arena, então por que eu iria querer estar na escola? Eu voltava para a escola e todos os professores ficavam curiosos sobre como era minha vida familiar, porque eles não sabiam se meu pai era meu pai ou Eddie era meu pai ou se havia essa batalha pela custódia real.“
Esta postagem foi modificada pela última vez em 9 de outubro de 2021 15:12