Drew McIntyre abandona entrevista após criticar indústria do pro wrestling

Em participação no Busted Open Holiday Party, Drew McIntyre revela decepção com a indústria e prioriza tempo com a família.

Por   — 
Drew McIntyre abandona entrevista após criticar indústria do pro wrestling

Drew McIntyre surpreendeu ao fazer duras críticas à indústria do pro wrestling durante sua participação no Busted Open Holiday Party. O ex-WWE Champion, que retornou à programação em 2 de dezembro após atacar Sami Zayn, expressou arrependimento por dedicar tanto tempo de sua vida aos ringues em detrimento de sua família.

McIntyre revelou que apenas uma pessoa do meio do wrestling entrou em contato durante sua ausência, classificando o ambiente como uma “família por conveniência”. O escocês também questionou a lealdade dos fãs, alertando sobre mudanças em sua filosofia profissional.

“Amanhã de manhã ainda estarei ajudando os sem-teto, coisas que realmente significam algo para mim. Quando se trata de Drew McIntyre na TV, Drew McIntyre em geral, odeio dizer isso, mas não acreditei até ver a prova na minha frente, a falta de contato e o olhar no rosto da minha família, percebendo tudo que perdi, que vou apenas tomar de agora em diante”, declarou McIntyre antes de abandonar a entrevista.

McIntyre se mostrou decidido a não seguir o caminho de veteranos: “Não serei um desses caras que conheci quando era criança nos vestiários das independentes, apenas perseguindo aquele último pagamento, aquela última chance de glória. ‘Por favor, lembre-se de mim’. Quando eu sair, quando me aposentar, terei conquistado tudo”.

Confira o momento:

Motivo da recente ausência da WWE

Durante participação no KWCH 12 Morning News, McIntyre detalhou os motivos de seu afastamento da WWE após perder a Hell in a Cell Match para CM Punk.

“Fui atingido na cabeça em um momento e precisei de 16 grampos para fechar um ferimento no topo da cabeça. Também sofri uma perda familiar, então voltei para a Escócia para lidar com isso e reavaliar minhas prioridades”, explicou McIntyre.

McIntyre enfrentará Sami Zayn no Saturday Night’s Main Event, primeiro combate de McIntyre desde outubro.