Drew McIntyre explica por que não busca conflito com The Rock
Durante coletiva de imprensa do Elimination Chamber 2025, Drew McIntyre relembrou sua relação positiva com The Rock, apesar dos problemas contínuos com The Bloodline.

Drew McIntyre esclareceu sua posição em relação a The Rock durante a conferência de imprensa do WWE Elimination Chamber, que acontecerá em Toronto. O ex-campeão explicou por que não tem interesse em criar conflitos com o “The Final Boss”, mesmo tendo problemas bem documentados com a The Bloodline.
Durante a coletiva, McIntyre respondeu a uma pergunta sobre potencialmente buscar apoio gerencial ou “vender sua alma” por reforços adicionais. Ele destacou seu relacionamento positivo de longa data com The Rock, revelando que Johnson o apoiou ao longo de sua carreira.
Por que eu iria querer ter problemas com The Rock? Não significa que vou vender minha alma ou algo assim se a oferta aparecer, mas ele literalmente cuidou de mim em toda a minha carreira desde que eu era jovem. Ele e sua ex-esposa costumavam verificar como eu estava e me dar feedback positivo quando as coisas não estavam indo particularmente bem, eles sempre acreditaram em mim… Ele já me prejudicou? Não. Tive problemas com pessoas que me prejudicaram apenas porque ele faz parte de uma família com alguns elementos realmente ruins. Ao longo disso, não há problemas ali.
Os comentários de McIntyre estabelecem uma clara distinção entre seus sentimentos em relação a The Rock e sua rixa contínua com outros membros do The Bloodline.
The Rock está programado para aparecer no Elimination Chamber 2025, onde Cody Rhodes responderá à sua recente oferta. McIntyre competirá no Men’s Elimination Chamber Match no mesmo evento, com o vencedor ganhando uma oportunidade pelo título contra Rhodes no WrestleMania 41.