Drew McIntyre relembra fase conturbada antes de sua saída da WWE
Drew McIntyre fala sobre os problemas que enfrentou após perder sua mãe, período que culminou em sua demissão da WWE em 2014.

Drew McIntyre compartilhou detalhes sobre o período difícil que antecedeu sua saída da WWE em 2014. Durante participação no podcast WAFFLIN, o lutador escocês admitiu que seu comportamento após a morte de sua mãe contribuiu significativamente para sua demissão, revelando uma fase em que se tornou extremamente problemático nos bastidores.
Há muitas pessoas pelas minhas costas com inveja, ciúme, ‘Por que não eu?’, falando mal de mim, me apunhalando pelas costas e criando essa opinião negativa sobre mim, o que não estava me ajudando. Eu incentivei isso, eu acho, às vezes com minhas noitadas e me divertindo, e minha vida pessoal. Minha mãe ficou doente durante esse período, e então eu realmente saí do controle queimando a vela dos dois lados, e quando ela faleceu, eu era simplesmente um pesadelo absoluto.
Publicidade
Após três anos afastado, Drew retornou à WWE em 2017 e se estabeleceu como figura central no elenco, conquistando o WWE World Heavyweight Championship três vezes. Entretanto, ele reconhece que não estava pronto para posições de destaque durante seu primeiro período na empresa.
Você também pode se interessar:
Eu definitivamente não confiaria em mim mesmo para estar em um papel de destaque em uma empresa gigante de capital aberto como a WWE. E eventualmente chegou ao ponto em que estava claro do lado deles, mas de ambos os lados, que eu tinha que ir embora.
Publicidade
Durante a entrevista, Drew também criticou John Cena, afirmando que ele estaria tentando levar crédito por uma ideia sua. O escocês mencionou que defendia a realização da WrestleMania no Reino Unido muito antes de Cena “começar a correr por aí tentando levar o crédito” pela iniciativa.