Drew McIntyre responde alegações sobre "heel turn"

Drew McIntyre, estrela da WWE, reagiu às alegações de que ele teria se tornado um “heel” em sua recente rivalidade com Jey Uso, afirmando que sua ação foi justificada. Nas últimas semanas no RAW, McIntyre vinha mostrando sinais de uma…

Por   — 
drew mcintyre august 7 a scaled

Drew McIntyre, estrela da WWE, reagiu às alegações de que ele teria se tornado um “heel” em sua recente rivalidade com Jey Uso, afirmando que sua ação foi justificada. Nas últimas semanas no RAW, McIntyre vinha mostrando sinais de uma transformação lenta para o lado obscuro, culminando na possível mudança no episódio de 13 de novembro.

Nesse episódio, McIntyre aplicou um Claymore em Jey Uso, prejudicando a chance dele e de Cody Rhodes de conquistarem o Undisputed WWE Tag Team Championship contra o Judgment Day. McIntyre explicou suas ações no episódio desta semana do RAW, mencionando que nunca perdoou Jey pelo papel do Bloodline em custar-lhe a luta contra Roman Reigns no Clash at the Castle. Confira:

“As melhores viradas para heel são as justificadas.’ Quem é um heel? Quem é o vilão? Não estamos assistindo ao show e acompanhando as coisas? Preciso explicar as coisas de forma ainda mais simples? Se você é um fã meu, como eu disse no Raw, você entende. Você compreende. Se não, e se você virou as costas para mim, se você sente de certa forma sobre mim, você não era um fã desde o início, ou simplesmente não tem acompanhado de perto ou com atenção, porque para mim parece bastante óbvio, ou tem memória de curto prazo ou é divertido dizer ‘Yeet’ e fazer isso [imita a provocação de Jey Uso], o que é, mas não muda os fatos.”

No Survivor Series, McIntyre se juntará do Judment Day para enfrentar a equipe liderada por Cody Rhodes. Será que veremos mais desta mudança do escocês?