Drew McIntyre revela estar frustrado com os planos da WWE para a WrestleMania 41
Drew McIntyre expressa no podcast Getting Over como poderia ter feito parte da luta principal com Reigns, Punk e Rollins.

Drew McIntyre revelou sua frustração com a WWE por ter abandonado sua storyline com a The Bloodline. Durante participação no podcast Getting Over, o lutador comentou como poderia logicamente fazer parte da luta principal da WrestleMania 41, que atualmente envolve Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins.
Sim, teria sido 100% lógico por todas as razões que você mencionou. Fazer a coisa de Bloodline Hunter — que podemos retomar — é apenas uma história contínua para Drew McIntyre. Mas teria sido bom chegar lá para a WrestleMania. Com CM Punk, não poderia haver mais ódio do que já existe. E não podemos levar isso adiante atualmente em uma situação individual. Seth e eu, rivalidade sem parar ao longo dos anos.
Publicidade
O lutador explicou sua conexão com a The Bloodline, referindo-se a si mesmo como “Pai da Bloodline” por ter derrotado Brock Lesnar, o que eventualmente levou à formação do grupo. McIntyre também destacou que nunca conseguiu derrotar Reigns e que essa história já estava pronta.
Você também pode se interessar:
A história já estava pronta. Teria sido interessante ter isso, então é um pouco frustrante que não aconteceu.
Publicidade
A WWE confirmou que McIntyre enfrentará Priest na WrestleMania 41 em combate individual. Embora não esteja na luta principal deste ano, McIntyre acredita que essas rivalidades podem ser retomadas no futuro.
Esse é algo que podemos retomar com todos eles mais adiante. Porque o passado importa nos dias de hoje.