Equipe criativa da WWE preocupada com possíveis novas demissões
Embora a WWE já tenha demitido dez lutadores do NXT 2.0 na última semana, tudo indica que os desligamentos irão continuar, porém, desta vez o alvo será o plantel principal. Como as decisões de demissões são tomadas por Vince McMahon,…

Embora a WWE já tenha demitido dez lutadores do NXT 2.0 na última semana, tudo indica que os desligamentos irão continuar, porém, desta vez o alvo será o plantel principal.
Como as decisões de demissões são tomadas por Vince McMahon, Nick Khan e Bruce Prichard, existe um grande segredo entorno disso, uma vez que ninguém fica sabendo de nada, a não ser que os três decidam espalhar notícias sobre o assunto.
Você também pode se interessar:
- Fãs da AEW se revoltam após imagem de campeão na WWE surgir nos caminhões de produção da empresa
- Revelados os planos para a estreia de Rey Fenix na WWE
- Revelado possível grande “spoiler” para o AEW Dynasty
- Randy Orton saiu do personagem e consolou Kevin Owens no WWE SmackDown
A grande preocupação gira sobre a equipe criativa, que mesmo sem saber das futuras e próximas demissões, devem continuar escrevendo os roteiros normalmente, podendo ser surpreendidos a qualquer momento.
Um exemplo disso foi no NXT 2.0, com Harland, que vinha participando da rivalidade pelo título principal, ao lado de Joe Gacy, contra Bron Breakker, quando de repente foi retirado dos shows, sendo demitido posteriormente.