Estados Unidos não reagiram bem ao heel turn de John Cena

Pesquisa da VegasInsider revela que 94% dos comentários nas redes sociais do estado foram negativos sobre aliança de Cena com The Rock.

Por   — 
Estados Unidos não reagiram bem ao heel turn de John Cena

Dakota do Sul registrou a maior rejeição ao recente heel turn de John Cena, com 94% das publicações em redes sociais expressando sentimento negativo. A VegasInsider analisou reações online em todos os 50 estados americanos após Cena se aliar a The Rock no WWE Elimination Chamber.

Rhode Island ficou em segundo lugar com 89% de comentários negativos, seguido por Louisiana (87%), Alaska (86%) e Idaho (85%). A WWE raramente realiza eventos na Dakota do Sul, reduzindo chances de Cena enfrentar reações diretas do público local.

Nevada, sede da WrestleMania 41, registrou 79% de comentários negativos sobre a situação. Wyoming apresentou a menor rejeição (60%), ainda indicando desapontamento generalizado. A pesquisa mostrou que 43 estados registraram 70% ou mais de reações negativas entre 1 e 3 de março.

Personalidades como Shannon Sharpe e Jon Stewart comentaram a mudança de Cena em seus programas, com Stewart usando a história para fazer paralelos com dinâmicas políticas reais.