WWE

Estrela da WWE conquista seu primeiro título após quase 3 anos

Naomi se tornou WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Bianca Belair no SmackDown desta sexta-feira. A conquista veio após Nick Aldis aceitar que Naomi substituísse Jade Cargill, afastada por um ataque nos bastidores em 22 de novembro.

Cargill foi encontrada inconsciente sobre o capô de um carro durante um combate entre Bianca Belair, Blair Davenport e Chelsea Green. O incidente levou Belair a deixar o ringue para socorrer sua parceira, que precisou ser retirada do WarGames e do torneio pelo WWE Women’s United States Championship.

Belair e Naomi defenderam com sucesso os WWE Women’s Tag Team Championships contra Nia Jax e Candice LeRae nesta sexta-feira. Este é o primeiro título de Naomi desde que retornou à WWE, após ter deixado a empresa em 2022, quando também era WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Sasha Banks.

Fãs suspeitam que Naomi orquestrou ataque a Jade Cargill

A substituição de Jade Cargill por Naomi gerou teorias entre os fãs nas redes sociais. Muitos acreditam que Naomi possa estar por trás do ataque que tirou Cargill de ação, em uma estratégia para conquistar o WWE Women’s Tag Team Championship.

A suspeita ganhou força pelo fato de Naomi ter ficado em segundo plano desde que Cargill e Belair formaram parceria bem-sucedida. Além disso, Cargill rapidamente conquistou destaque na WWE, mesmo com menos de um ano de casa.

A situação se torna ainda mais intrigante por Naomi ter reconquistado justamente o título que foi forçada a deixar vago em 2022, quando saiu da WWE ao lado de Sasha Banks.