
O episódio do NXT exibido em 15 de abril de 2025 marcou o retorno de Thea Hail após um afastamento de nove meses dos ringues. A lutadora, que não participava de uma luta televisionada desde julho de 2024, voltou para disputar a última vaga classificatória para a luta de escadas pelo NXT Women’s North American Championship no evento Stand & Deliver.
Nas semanas anteriores, Sol Ruca, Zaria, Kelani Jordan e Izzi Dame já haviam conquistado suas vagas para a disputa. Na primeira luta classificatória da noite, Lola Vice derrotou Tatum Paxley e também se garantiu na luta pelo título.
O destaque do programa ficou para o retorno de Thea Hail, que entrou no ringue com uma nova música de entrada, anteriormente utilizada por Eddie Edwards na TNA. Em sua volta, Thea Hail superou Karmen Petrovic de forma rápida, confirmando presença na luta decisiva.
Com o resultado, a disputa pelo título no Stand & Deliver ficou definida entre Sol Ruca, Zaria, Kelani Jordan, Izzi Dame, Lola Vice e Thea Hail.
Antes de sua luta, Thea Hail encontrou Andre Chase nos bastidores e demonstrou apoio para que ele formasse uma nova versão do grupo Chase U ao lado de Kale Dixon e Uriah Connors. Ela deixou claro que não fará parte desse novo grupo, mas afirmou que continuará sendo “uma ex-integrante orgulhosa”.