Sheamus, fã declarado do Liverpool FC, protagonizou um momento inusitado durante sua participação no podcast “It’s Called Soccer”. O três vezes WWE Champion encontrou Gary Neville, ex-jogador do Manchester United, e não perdeu a oportunidade de demonstrar algumas técnicas de pro-wrestling.
Durante o episódio, que contou com provocações mútuas, Sheamus ofereceu uma demonstração de seus golpes. Após quase aplicar um “Brogue Kick” no ex-lateral do United, Sheamus capturou Neville em um “Texas Cloverleaf”, exigindo que ele admitisse que o Liverpool seria campeão da Premier League nesta temporada.
Nas redes sociais, Sheamus compartilhou o momento:
Quero entrada instantânea no Hall da Fama do Liverpool por fazer Gary Neville se submeter por crimes contra The Kop… #hetappedout.
O Liverpool lidera atualmente a Premier League, com seis pontos de vantagem sobre o Arsenal, segundo colocado. Na primeira temporada sob comando de Arne Slot, os Reds são favoritos ao título inglês.
No último WWE RAW de 2024, Sheamus retornou aos ringues após Survivor Series. Durante um segmento em que Ludwig Kaiser pedia atenção do público e chamava por Bron Breakker, Sheamus surpreendeu todos ao atacá-lo.
Após o show, Sheamus compartilhou seus sentimentos sobre o retorno:
Depois das últimas quatro semanas sem dormir por causa das costelas, não posso esperar para retribuir a Kaiser dez vezes mais.
O irlandês estabeleceu seus objetivos para 2025, prometendo conquistar o WWE Intercontinental Championship. Sheamus finalizou com um desafio direto:
Bron Breakker, te verei em breve. Tenho um combate com você e não descansarei até conquistar o que quero.
This website uses cookies.