The Miz pode estar prestes a assistir o maior evento da WWE do ano longe dos ringues. O veterano compartilhou recentemente seus pensamentos sobre a possibilidade de ficar de fora da WrestleMania 41, oferecendo uma visão franca sobre a competitividade dentro do elenco da empresa.
Não! Não, não é fácil! Está brincando comigo? Como estrela da WWE, se seu objetivo não é fazer a luta principal da WrestleMania e ser o WWE ou World Heavyweight Champion, então você não deveria estar aqui. Então meu objetivo é sempre fazer isso. Se as cartas não caem onde deveriam, pode acreditar que estou dando o meu melhor para conseguir uma posição ou chegar ao nível que sinto que posso produzir. E eu sinto que ainda posso produzir nesse nível até hoje. É só que, às vezes, as cartas não caem onde deveriam.
O card deste ano apresenta uma situação particularmente competitiva, com nomes como Roman Reigns, Cody Rhodes, Gunther e outros já garantindo posições de destaque. Miz reconheceu essa realidade enquanto manteve sua perspectiva profissional sobre a situação.
Você também pode se interessar:
- Drew McIntyre revela estar frustrado com os planos da WWE para a WrestleMania 41
- Novo combate por título é anunciado para a WWE WrestleMania 41
- Stephanie Vaquer defenderá o NXT Women’s Championship em Fatal 4-Way Match no Stand & Deliver
- Roman Reigns é removido de grande show da WWE
Há tantas estrelas que merecem estar na WrestleMania, e é difícil entrar no card este ano. Mesmo as lutas que tenho ouvido falar, eu penso, meu Deus, esta vai ser uma WrestleMania insana!
Atualmente trabalhando no que parece ser um papel de mentor ao lado de Carmelo Hayes no SmackDown, ainda não está claro se esta parceria se traduzirá em um momento na WrestleMania para o A-Lister.