Estrela de topo da WWE revela o motivo de odiar CM Punk
Dominik Mysterio explica durante entrevista que seu ódio por CM Punk vem de experiência traumática na infância quando tinha apenas 12 anos.

Dominik Mysterio falou abertamente sobre sua antipatia por CM Punk durante uma recente entrevista concedida a Riju Dasgupta do Sportskeeda. Na conversa, onde esteve acompanhado por Liv Morgan, o membro do Judgment Day revelou que sua aversão tem raízes em um evento traumático que ocorreu em sua infância.
Ao ser questionado sobre seus sentimentos em relação a Punk, Dominik não hesitou em expressar sua opinião com franqueza:
Você também pode se interessar:
- Kenny Omega confronta os Young Bucks no AEW Dynamite
- Estrela de topo da WWE corre contra o tempo para poder lutar na WrestleMania 41
- WWE está escondendo status de The Rock para a WrestleMania 41 propositalmente
- Chris Jericho abandona a The Learning Tree no AEW Dynamite
Eu odeio CM Punk. Por quê? Porque ele é velho. Desapareceu por 30 anos e voltou. E agora tem 60 anos, e ainda está lutando. Ele me torturou quando eu era criança.. Eu tinha 12 anos, e ele provavelmente tinha 45 na época, talvez 50? Então, tipo, não sei, o que há… não vou dizer isso. Mas eu não gosto de CM Punk. Ele me traumatizou quando eu era criança. Tipo, quem faz isso com uma criança de 12 anos? O que há de errado com ele?
Esta declaração adiciona mais um capítulo na tensão existente entre os dois talentos da WWE. A menção ao suposto incidente ocorrido quando Dominik ainda era criança lança luz sobre o que poderia estar alimentando a animosidade que o filho de Rey Mysterio demonstra em relação a Punk atualmente nos shows da empresa.