Desde que a AEW surgiu em 2019 tem se percebido uma certa divisão na comunidade mundial do pro-wrestling, em virtude do seu rápido crescimento e de aparentemente ser um grande incômodo para a WWE, que ainda nos dias atuais, é a principal empresa do ramo no mundo.
Fãs tem debatido muito nas redes sociais, deixando claro a sua preferência por empresa “X” ou “Y”, criando uma espécie de rivalidade, algo que não se via desde os anos 90, com as Monday Night Wars entre a própria WWE e a finada WCW.
Andrew Zarian, do F4W Online chegou a publicar recentemente que o sentimento dentro dos bastidores da WWE, é que grande parte das estrelas e funcionários achavam o produto da AEW de “segunda categoria”, deixando claro o sentimento de rivalidade frente a nova concorrente.
No entanto, recentemente, Sean Ross Sapp, refutou estas informações de Zarian, no Fightful Select, afirmando que dentro da WWE não existe nenhum sentimento de ódio ou rivalidade para com a AEW. Veja:
“Não, não ouvi nenhum isso de nenhum talento. Falo com muitos talentos todos os dias e nunca ouço isso. Eu nunca entendi isso. Eu ouço muito isso com a administração e com o pessoal do escritório e outras coisas, mas nunca ouço isso com os talentos. ”
This website uses cookies.