WWE

“Eu teria o demitido” – Seth Rollins é acusado por veterano da WWE de “ir longe demais”

Seth Rollins ultrapassou todos os limites no WWE RAW durante sua rivalidade com CM Punk. O WWE Hall of Famer Teddy Long acredita que o RAW General Manager Adam Pearce deveria ter ameaçado demitir Rollins após seu comportamento.

No episódio da semana passada do RAW, Rollins e Punk se envolveram em uma briga intensa que precisou ser contida por oficiais. Posteriormente, Pearce encontrou Rollins e exigiu que ele se acalmasse, sem sucesso.

Durante participação no Sportskeeda’s The Wrestling Time Machine, Long explicou como teria agido no lugar de Pearce.

Se fosse eu, quando Seth Rollins disse que queria conversar, teria encarado ele. Sou o GM, sou o chefe, então por que me preocuparia com suas ações? Se você fizer algo comigo, eu tenho a oportunidade de demitir você.

Sim, isso é ótimo, mas o que procuro, Seth, é uma solução. E ele me diz, bem, eu tenho a solução para você. A solução é eu e CM Punk. Nesse momento eu paro. Fico sem palavras. Mas ele sai, olha para mim mais uma vez, CM Punk e Seth Rollins.

Seth Rollins solicita que WWE divulgue entrevista completa

Em uma entrevista com Jackie Redmond no RAW de 23 de dezembro, Seth Rollins discutiu seu confronto com CM Punk marcado para 6 de janeiro no WWE RAW na Netflix. A conversa, que durou menos de três minutos, abordou os sentimentos de Rollins sobre Punk.

Após a WWE publicar a entrevista em suas redes sociais, Rollins fez um pedido à empresa:

Agora publiquem os outros 30 minutos que não foram ao ar.

Durante a entrevista, Rollins expressou seu descontentamento ao ver Punk ao lado de Roman Reigns no Survivor Series, prometendo mostrar um lado nunca visto no combate de 6 de janeiro, descrevendo que será algo cru, visceral e violento.