
Saraya desmentiu os rumores de que estaria em negociações com a WWE para um possível retorno à empresa. Em entrevista ao WrestleZone para promover seu novo livro de memórias “Hell in Boots: Clawing My Way Through Nine Lives”, a ex-campeã feminina da AEW, que deixou a companhia em março deste ano após dois anos de contrato, afirmou que nenhuma conversa ocorreu até o momento.
Isso é algo que, para este ano, eu meio que quero resolver todos os meus negócios e coisas do tipo, acordos com meu nome e tudo mais. Porque eu não estou — as pessoas acham que estou voltando para a WWE ou algo assim, porque há esse enorme moinho de rumores acontecendo agora. Mas eu não falei com eles. Pelo menos agora, eu não falei com eles.
Publicidade
A lutadora deixou a AEW no final de março em termos mútuos após aproximadamente dois anos na empresa. Quando questionada sobre as mudanças na WWE desde sua saída, principalmente em relação à proibição de projetos externos que existia anteriormente, Saraya reconheceu que a companhia está mais aberta atualmente:
Estou também focando no meu podcast, atuação e todas essas coisas divertidas. Eu não gostaria que isso afetasse minha marca. E sinto que a WWE agora está sendo mais aberta e receptiva às pessoas fazendo coisas fora. Eles estão muito mais confortáveis com isso e muito mais receptivos.
Publicidade
Saraya também elogiou a gestão atual da WWE sob o comando de Triple H:
Sinto que, se eu algum dia voltasse, eles seriam compreensivos neste momento e meio que me deixariam fazer minhas coisas. Mas não estou tentando fazer nada maluco, nada muito selvagem. Mas quero poder ter a liberdade de fazer o que eu quiser. Isso é muito importante para mim, ter liberdade. Então, sim. Sinto que com o Hunter agora no comando também, ele é realmente ótimo. Ele é ótimo com seu talento. Ele é compreensivo, como eu disse, sobre coisas que as pessoas querem fazer fora da luta livre. E acho que esta nova era provavelmente é muito divertida agora.