Ex-campeã da WWE confirma que quer se tornar "heel"
Women’s Tag Team Champion nega envolvimento no ataque e revela que, caso faça uma virada heel no futuro, quer ir “até o fim” com o lado mais sombrio da personagem.

Naomi comentou sobre a possibilidade de um “heel-turn” em meio às especulações de que seria responsável pelo ataque a Jade Cargill ocorrido em novembro de 2024. Durante entrevista ao HUGE Pop, a agora ex-Women’s Tag Team Champion enfatizou que, se algum dia mudar para heel, deseja fazer uma transformação completa.
Eu amo o que Naomi se tornou até este ponto. No entanto, não quero me tornar estagnada, complacente ou acomodada. Sinto que há um momento para a personagem Glow ou Naomi mudar ou evoluir. Estou sempre pronta para esse desafio e sempre pensando e me desafiando.
Naomi explicou que qualquer mudança em sua personagem precisa ser bem planejada e ter o momento certo, principalmente por ela já ter uma identidade estabelecida com os fãs.
Para eu mudar depois de estar tão conectada e estabelecida, e com algo que ainda funciona, eu gostaria que valesse a pena e gostaria de me dedicar completamente a isso. Se isso significa ir para o lado mais sombrio, não quero desperdiçar essa oportunidade porque seria importante não só para mim, mas para os fãs.
A lutadora destacou que se considera uma das figuras mais versáteis do elenco feminino da WWE, capaz de se adaptar a diferentes papéis.
Ainda acho que sou uma mulher muito segura no elenco, que pode ter um lugar em qualquer situação. Sou uma babyface estabelecida e forte. Se eu me afastar disso, temos que ir até o fim. Preciso ser desagradável. Preciso ser suja. Preciso ser algo que vocês nunca viram antes. Tudo precisa mudar. Estou preparada para isso. Eu adoraria isso.