Ex-campeão da TNA com grandes chances de retornar no WWE Royal Rumble 2025

Ex-campeão da TNA com grandes chances de retornar no Royal Rumble, assim como outra estrela da empresa de Nashville.

Por   — 
Ex-campeão da TNA com grandes chances de retornar no WWE Royal Rumble 2025

O Royal Rumble 2025 acontece em 1º de fevereiro no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, com transmissão no Peacock e Netflix. O show tradicionalmente conta com participações surpresa, e Mustafa Ali surge como possível retornante.

Ali, que deixou a WWE em setembro de 2023, abordou a chance de um retorno durante participação no INSIGHT com Chris Van Vliet. O ex-TNA X-Division Champion mantém boas relações com o pessoal da WWE e reconheceu caminhos para voltar.

Desde sua saída da WWE, Ali tem competido no circuito independente e conquistou títulos na TNA Wrestling. Uma aparição no Royal Rumble seria seu primeiro combate na WWE em quase dois anos.

Nic Nemeth também mostra interesse em participar do Royal Rumble

O ex-WWE World Heavyweight Champion Nic Nemeth também discutiu a possibilidade de participar do Royal Rumble 2025. Em conversa com o Daily Star, Nemeth compartilhou sua visão sobre um possível retorno de uma noite.

Uma vaga no Rumble? Cara, isso seria muito legal. A WWE está arrasando agora. Seria incrível usar minhas antigas cores, ouvir minha música e chutar alguém no rosto. Mas o mais importante seria criar um momento viral, assim eu poderia falar sobre a TNA. Esse seria o único motivo para fazer isso. Seria legal ver alguns amigos antigos.

A carreira de 19 anos de Nemeth na WWE começou na Ohio Valley Wrestling em 2004. Suas conquistas incluem dois reinados como World Heavyweight Champion, além dos títulos NXT, Intercontinental e United States Championships.

Após deixar a WWE após a formação do TKO Group, Nemeth competiu na TNA Wrestling, New Japan Pro-Wrestling e AAA. Uma aparição no Royal Rumble permanece possível devido à parceria atual da TNA com o NXT, seguindo o precedente estabelecido pelas TNA Knockouts World Champions Mickie James e Jordynne Grace em anos anteriores.