Mansoor, atual membro da AEW, fez referência a um momento memorável de John Cena dos anos anteriores. O integrante do MxM Collection, ao lado de Mason Madden, estreou na empresa de Tony Khan em julho de 2024, quase um ano após sua saída da WWE.
No ECW One Night Stand 2006, John Cena enfrentou uma difícil tarefa ao defender o WWE Championship contra Rob Van Dam. No Hammerstein Ballroom, os fãs vaiaram Cena desde sua entrada até o fim do combate.
Uma das imagens mais marcantes foi um cartaz feito por um fã na plateia, que alertava sobre uma possível revolta caso RVD perdesse. Van Dam saiu vitorioso graças à interferência de Adam Copeland, conhecido anteriormente como Edge na WWE.
Recentemente, Mansoor e Mason Madden fizeram referência ao cartaz durante as gravações do ROH no Hammerstein Ballroom, porém com uma alteração para demonstrar apoio a Johnny TV. Após um usuário no X/Twitter apontar a alusão, Mansoor usou seu humor característico, brincando com o nome de Cena em espanhol.
‘IF DINNER WINS WE RIOT’, o que eles queriam dizer com isso?
CM Punk participou do WWE Holiday Tour no Madison Square Garden, em Nova York, enfrentando Ludwig Kaiser em um combate especial. O retorno de Punk a essa arena histórica foi muito celebrado pelos fãs presentes.
Antes de finalizar o combate com seu “Go To Sleep”, Punk fez uma homenagem a John Cena, reproduzindo seus movimentos característicos. Vale lembrar que Cena retornará à WWE em menos de duas semanas, no episódio de estreia do RAW na Netflix.
Após sua vitória, Punk foi aos vestiários, mas precisou retornar rapidamente para ajudar outros lutadores, correndo ao ringue usando touca de banho e toalha para continuar atacando Kaiser.
This website uses cookies.