

Ariane Andrew, anteriormente conhecida como Cameron na WWE, abordou os rumores de que Cody Rhodes fingiu sua lesão no Hell in a Cell.
A WWE anunciou pouco antes do evento que Rhodes havia rompido seu tendão peitoral direito enquanto se preparava para enfrentar Seth Rollins. Apesar de mostrar hematomas graves, ele derrotou seu rival de longa data em uma luta memorável de 24 minutos.
Você também pode se interessar:
- Drew McIntyre finalmente se pronuncia sobre polêmicas com CM Punk e LA Knight na WWE
- Kevin Owens pode nunca mais lutar após lesão no pescoço
- Drew McIntyre fala sobre Brock Lesnar em meio a rumores de retorno
- CM Punk é desafiado para combate fora da WWE
Andrew, que trabalhou para a WWE entre 2011 e 2016, falou com Steve Fall do SEScoops sobre se a lesão era legítima ou não.
“Lidar com o wrestling, sempre haverá lesões graves”, disse Andrew. “Todo mundo sempre diz que é falso, ‘Oh meu Deus, wrestling não é real’, mas é muito real. Ele aparecendo lesionado, sei lá.. eu comecei a aprender com a WWE e o wrestling a me perguntar, o que é real e o que é falso? O que existe para deixar as pessoas intrigadas? Porque, no final das contas, isso ainda é entretenimento.”
Rhodes recebeu muitos elogios dos fãs e de seus colegas depois do Hell in a Cell. A WWE descreveu a vitória de Rhodes como “a performance de uma vida”.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 6 de junho de 2022 11:14